Professores <<Prev Next>>
 Pedro Ramos

Sócio

Escritório Baptista Luz Advogados

Advogado com ampla experiência em Direito da Internet e Novas Mídias, Propriedade Intelectual e Direito Contratual, com trabalhos realizados junto a empresas, investidores e startups do ramo de internet, publicidade, ecommerce, audiovisual, telecomunicações, entretenimento e tecnologia da informação.

 Marcel Leonardi

Diretor de Políticas Públicas do Google

Marcel Leonardi é Professor da FGV e Diretor de Políticas Públicas do Google no Brasil. Bacharel, Mestre e Doutor em Direito pela USP, com pós-doutorado pela Berkeley Law.

Compartilhar

ASPECTOS JURÍDICOS DA COMPRA DE MÍDIA ONLINE

Data: 1 de dezembro
Hora: 09:00 às 18:30
Local: NGR Locações – Rua Abílio Soares, 607, Paraíso – São Paulo

Este curso busca apresentar aos participantes uma visão panorâmica dos principais temas que afetam o dia-a-dia da publicidade online, em especial o uso de tecnologias de publicidade no dia-a-dia de empresas e qual o papel do Direito no fomento e regulação de temas como: mídia programática, viewability, transparência financeira, tributação dos modelos de negócio e brand safety.
A metodologia focará em aulas expositivas interativas, com discussão de casos práticos, exercícios sugeridos e workshop, onde os participantes irão desenvolver pareceres sobre casos práticos e cláusulas contratuais.
Ao término do curso, os participantes serão convidados a escrever artigos sobre os temas das aulas, e que poderão vir a ser publicados na Wikipedia, com o objetivo de disponibilizar à comunidade conhecimentos jurídicos específicos sobre o tema da publicidade online. 
ASSOCIADOS PLENOS E ANUNCIANTESR$ 985,00
ASSOCIADOS TITULARESR$ 1.108,00
NÃO ASSOCIADOSR$ 1.230,00
Leve o curso para
sua empresa
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN NO SITE