Professores <<Prev Next>>
 Páris Piedade

Diretor de Plataforma Tecnológica na TV Globo

Com experiência no mercado de tecnologia há mais de 20 anos, iniciou sua carreira técnica na Microsoft nos anos 90 e quando nascia a internet comercial no Brasil montou um provedor de acesso.

Depois trabalhou em empresas como Submarino, Realmedia Latin America e Predicta, atuando internacionalmente com o desafio de entender e utilizar a internet como mídia. Desenvolveu projetos com os maiores veículos, agências e anunciantes do mercado brasileiro como Globo, Abril, Unilever, Ambev, HSBC, Almap, JWT e outros.

 Edvaldo Acir

Managing Director LatAm na Integral Ad Science

Mestre em Multimeios pela UNICAMP e Especialista pela ECA/USP. Já foi presidente do comitê de ADTECH & DATA do IAB Brasil.

Edvaldo tem uma carreira desenvolvida nas áreas de produto e estratégia comercial atuando em empresas como FOX TV, Terra, Movile e Integral Ad Science, no Brasil e na América Latina.

Luciana Burger

Managing Director, comScore Brazil e Digital Marketing Professor na ESPM

Expert em Marketing Digital com larga experiência em vendas e operações adquiridas nos principais portais da América Latina. Em 2012 atuou como Diretora de Operações Globais naTerra Networks. Antes de ingressar no Terra, ela dedicou sete anos de sua carreira na Microsoft, em publicidade on-line. Desde 2015, Luciana ocupa a posição de Managing Director da comScore Brasil. Com sólida formação acadêmica, ela desenvolveu uma carreira paralela como professora em universidades nos últimos 17 anos, e leciona em MBAs de Marketing Digital na ESPM.

 Rafael Palermo de Araújo

Gerente de Produto na Tempest Security Intelligence

Um dos pioneiros no desenvolvimento de aplicativos para celulares no mundo, começou a desenvolver aplicativos e jogos mobile em 2000. Fez parte da equipe vencedora da primeira competição da indústria mobile, em 2003 na Ásia. No mesmo ano, colaborou com a criação de um dos primeiros estúdios de jogos mobile do mundo, a Meantime Mobile Creations. Desenvolveu projetos para grandes marcas como Globo.com, Instituto Ayrton Senna, Dreamworks, FIAT, Climatempo, Sonae e outros.

Compartilhar

MÍDIA PROGRAMÁTICA AVANÇADA

Data: 29 de novembro
Hora: 09:00 às 18:30
Local: NGR – Abílio Soares, 607 – Paraíso, São Paulo

Otimização de plano de mídia – verificação, viewability, brand safety, combate à fraude.

Num mundo de incessantes mudanças e grandes oportunidades trazidas pela evolução da internet – entre elas o crescimento das mídias digitais e a efervescência do e-commerce, o Brasil se tornou um dos maiores polos de atração para investimentos em publicidade digital no mundo, com diversos indicadores de que continuará nessa posição. De acordo com o IAB no Brasil, teremos um investimento de 15 bilhões de reais em mídia digital.

E onde tem muito dinheiro, também tem também grandes riscos.  Com tantas notícias de fraude em anúncios, fazendas chinesas de robôs clicadores, fake news e grandes marcas aparecendo ao lado de discursos extremistas ou entre outros conteúdos inapropriados, proteger a sua marca é mais importante do que nunca. Por isso, foi elaborado um curso para ajudar a manter a sua marca segura, durante toda a fase de uma campanha publicitária no universo digital.

ASSOCIADOS PLENOS E ANUNCIANTESR$ 985,00
ASSOCIADOS TITULARESR$ 1.108,00
NÃO ASSOCIADOSR$ 1.230,00
Leve o curso para
sua empresa
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN NO SITE