<<Prev Next>>
 Rafael Carvalho

Head de Publicidade e Parcerias da OLX Brasil

Com 10 anos de experiência no mercado, Rafael tem grande conhecimento em mídias digitais e na tecnologia que envolve o segmento.

 Leonardo Mattos

Especialista em Análise de Dados

Formado em Estatística pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas – ENCE/IBGE e Mestre em Modelagem Matemática da Informação.

Compartilhar

OLX apresenta: como publicidade e contexto juntos trazem harmonia entre marcas e consumidores?

Gravação será em: 14 de setembro às 15h
Duração: 01h00m

Este webinar, apresentado pela OLX, mostra como e porque a publicidade nos veículos de comunicação deve ser entregue de forma equilibrada, considerando o contexto de cada website e priorizando a experiência do usuário. O reflexo disso vão desde mudanças na estrutura organizacional até análise de dados específicas.

Gratuito BAIXAR A APRESENTAÇÃO VEJA O VÍDEO

Para visualizar o vídeo é necessário estar logado. Faça o login.
Não é cadastrado? Clique aqui.

Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.