PresidenteCristiano Nobregalinkedin

CEO e Co-Fundador da Tail – Target Audience & Insights Lab, plataforma brasileira de Data Intelligence criada em 2012, com 20 anos de experiência no setor. Foi sócio-fundador do portal ObaOba e diretor de Novos Negócios da RBS-Digital. É Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, e pós-graduado em Economia e Marketing pela UC-Berkeley (EUA). Foi eleito um dos 50 Profissionais Mais Inovadores de 2013 pela Revista ProXXIma.

Diretora executivaCristiane Camargolinkedin

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Cris Camargo vem desempenhando funções de liderança com passagens por companhias globais como Nokia, Carrefour e C&A, além das agências MPM e F.biz. Desde 2013 está à frente do IAB Brasil, como diretora executiva, contribuindo para o desenvolvimento do mercado digital no país. Com formação acadêmica em Comunicação Social, possui experiências em importantes instituições de ensino: UCLA, Ibmec, FIA e Hyper Island.

VP AgênciaRoberto Grosmanlinkedin

Sócio fundador e co-CEO da F.biz, começou sua carreira na Fulano.com onde atuou como COO e CFO. Na F.biz foi COO, trabalhando com clientes como ESPN, Gatorade e Unilever. Possui experiência em projetos inovadores, como o lançamento do Kindle e Search Inside the Book, quando atuou na Amazon.com. Também atuou como Gerente Sênior de adsense para a América Latina do Google. É graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP e possui MBA no MIT Sloan School of Management de Cambridge, USA.

VP FinanceiroRaffael Mastrocolalinkedin

Diretor Geral da Sapient Brasil, La Comunidad Argentina e VP Global. Com mais de 20 anos de experiência internacional em empresas de tecnologia e comunicação, nos últimos anos atuou em diversas posições de liderança no mercado, ganhando prêmios como melhor agência digital do Brasil e uma das melhores agências para se trabalhar. Formado em publicidade, possui MBA em gestão estratégica e econômica de mercados pela FGV e cursos de liderança pela Universidade de Wharton e INSEAD Business School.

VP VeículoMarcos Swarowskylinkedin

Diretor da AOL Brasil é responsável pela estratégia e implementação dos negócios da empresa no país. Trabalhou por 15 anos na Microsoft, iniciando como Gerente de Produtos no Brasil, depois Diretor de MKT de Produto para as Américas, em Seattle – EUA, e, de volta ao Brasil, como Diretor Comercial da Microsoft Advertising e Gerente Geral. Antes de ingressar na Microsoft, atuou na Diageo, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Dow Chemical Company. É bacharel em Administração de Empresas pela FGV.

conselho executivo 2017

Presidente ConselhoAndré Izaylinkedin

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de internet, iniciou em 2006 como responsável pela operação do Yahoo! Search Marketing para América do Sul e, em 2008, assumiu a presidência do Yahoo! Brasil. Anteriormente dirigiu algumas empresas como Lokau.com, iBest, iG e BrTurbo e passagem pelos bancos Nacional/Unibanco; Bozano, Simonsen e BBM. Formado em Administração de Empresas e pós-graduado pelo COPPEAD-UFRJ.

Conselho Relações GovernamentaisMarco Bebianolinkedin

Diretor de Agency Business no Google, com 15 anos de experiência em Digital, foi diretor de mídia da AgenciaClick Isobar, responsável pelos departamentos de planejamento, compras e BI para Coca-Cola, Whirlpool, FIAT, L’oreal, Credicard, Diageo e empresas como o Bradesco, SKY TV e Sadia (BRF Foods). Participou ativamente do Conselho de Mídia Brasileiro por 6 anos como líder do Comitê de Internet, e do IAB Brasil por 4 anos, como Presidente e VP do Comitê de Pesquisa.

Conselho Consultivo AgênciaLuis Padilhalinkedin

Vice-Presidente de Mídia da AlmapBBDO, começou sua carreira na DPZ. Passou por agências de Lisboa e Madrid: Antena BBDO Lisboa, Tiempo BBDO Madrid e foi o fundador da OMD España. No Brasil, trabalhou na F/Nazca, comandou o atendimento para Latam na Fallon e foi responsável pela mídia para América Latina na Havas. Indicado por 2 vezes (2014 e 2015) como um dos 3 melhores profissionais de mídia pela ABP. Formado em publicidade pela FIAM e com especialização na Universidade de Wharton, Pensylvania.

Conselho Consultivo AgênciaPaula Puppilinkedin

Iniciou sua carreira na área de Search da F.biz, em 2005. Em 2008 assumiu, na Microsoft, a área de produtos de performance e target, sendo responsável por lançar a primeira ferramenta de retarget do mercado, além de trabalhar na melhora de monetização do inventário das propriedades Microsoft no Brasil. Em 2011, se associou e assumiu como CEO das operações da Blinks. É Engenheira Civil, formada pela UFPR e pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV.

Conselho Consultivo TecnologiaAndré Viníciuslinkedin

Diretor Executivo de Publicidade do UOL, possui expertise na criação de novas soluções de publicidade e no gerenciamento de grandes equipes de vendas e projetos de publicidade. Reconhecido como um dos profissionais mais experientes do mercado digital brasileiro, o executivo tem vasta experiência na área, tendo trabalhado por dez anos na Editora Abril. André Vinicius é formado pela FAAP em Publicidade e Propaganda e possui especialização em Gestão de Negócios pelo Insper.

Conselho Consultivo VeículoFabio Rowinskilinkedin

Diretor de Inteligência de Mercado e Operações Comerciais Digitais de TV Globo, é graduado e pós-graduado pela FGV, com especialização em negócios pela HEC de Paris. Após trabalhar por anos com performance digital, assume em 2016 um papel estratégico na integração da televisão com outras plataformas digitais, potencializando audiências e trazendo inovações a telespectadores e usuários. Foi diretor geral da iProspect e professor do Madia Marketing School.

Conselho Consultivo VeículoAntonio Guerreirolinkedin

Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Rede Record e Diretor Geral do R7.com. Atuou como CEO da Gero Comunicação, Diretor de Conteúdo do Portal Vírgula, Apresentador da TV Bandeirantes e TV Gazeta e Diretor da Rádio Gazeta AM e FM. Também possui experiência como Professor e Vice-Coordenador do Curso de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero. Jornalista, com especialização em estratégia e inovação na Stanford University.

Conselho Consultivo AnuncianteAlexander Simony Roccolinkedin

Diretor de Marketing da SKY, sob sua responsabilidade estão as equipes de Comunicação com o Mercado e Trade Marketing, Relações Públicas, Comunicação On Air, Relacionamento e Fidelização e Eventos e Patrocínios. Rocco desenvolveu sua carreira na área de Marketing de grandes empresas de telecomunicações e internet, como UOL, iG e Nextel. Formado pela Escola Politécnica da USP, possui ainda pós-graduações pela Universidade da Califórnia Berkeley (EUA) e MBA em Marketing pela FEA USP.

Conselho Consultivo AnuncianteDemetrio Teodorovlinkedin

Head de Inovação na Alelo Brasil, possui vasta experiência como Executivo de Inovação e Digital: Gerente Digital na PwC Brasil, Gerente de Projetos e Contas na AliceWonders, Consultor de Mídia Digital, Gerente de Projetos Mobile, eCommerce e Inovação na BASF e Gerente de Projetos de MKT e Varejo/ PMO na Cia Ultragaz. Tecnólogo em Ciências da Computação (UNIP) e Gestão de Negócios da Informação (Estácio), com cursos em Transformação Digital (Insead) e Futurismo (Perestroika).