Presidente do Comitê
Paulo Arruda
Estadão

linkedin

Executivo com larga experiência em tecnologia e internet, atua no mercado digital desde seu início, em 1998 passando por empresas como MLab, IgnitionOne, Yahoo!, entre outras. Nos últimos anos foi responsável por representar no mercado brasileiro diversas empresas, líderes em seus segmentos como Badgeville, Vostu, Harrenmedia e foi o primeiro profissional a comercializar os produtos do Twitter na América Latina. Atualmente é responsável por toda área digital do Estadão e ministra aulas nos cursos do IAB Brasil.

Compartilhar

Veículos

Local: Av. Dr. Chucri Zaidan, 1.240Data: 28 de setembroHorário: 10:00 às 12:00

DESCRIÇÃO

Assim, em 2017 o Comitê de Veículos propõe duas frentes de trabalho que já foram abordadas em 2016 mas que tiveram seus conceitos evoluídos e passíveis de discussão. O primeiro trata da apresentação dos novos formatos de publicidade IAB baseados na melhor experiência do usuário e aplicando dos conceitos LEAN e DEAL. Este movimento está se iniciando nos Estados Unidos e em breve as marcas globais deverão nos pedir tal aderência. No segundo grande tema discutiremos modelos de promoção de conteúdo Native como ferramenta efetiva tanto dentro de nossas páginas como para alcançar audiências além de nossas propriedades. O Native em mercados mais maduros cresce a passos largos. Aqui ainda mais devagar – por causa da crise – mas que deverá emplacar em 2017. Novos players e novos modelos chegaram no país e vamos entender o que pode ser feito nesse campo, principalmente no mobile onde o Native tem bastante sinergia e nossa audiência mais cresce. Por fim não deixaremos de discutir o já conhecido programático e seus rumos no meio. Afinal esta é a área da indústria que mais evolui.

QUERO PARTICIPAR

(exclusivo para associados)

QUERO PARTICIPAR DO COMITÊ