Em março deste ano, o IAB Brasil publicou a pesquisa ‘Como seria a internet sem anúncios?’, em parceria com a Nielsen e a Offerwise. A pesquisa queria entender como os internautas latino-americanos se sentiriam caso a publicidade digital deixasse de existir e qual seria o comportamento das pessoas caso fosse necessário pagar para se ter acesso a diversos serviços digitais essenciais. É aí que a gente tem noção da relevância da publicidade para a sociedade.
Para debater o assunto, convidamos Thais Souza Nicolau (Diretora de Branding LATAM do Mercado Livre), Fernando Teixeira (Vice-Presidente Sênior de Data da Media.Monks) e Carolina Braga (Gerente de Planejamento e insights do UOL) para falar sobre a tríade entre anunciantes, publishers e audiência com ações que desenvolvam ainda mais a experiência do consumidor no mundo digital.
Esse e outros conteúdos sobre o mercado da publicidade digital estão disponíveis no site do IAB Brasil. É só acessar: www.iabbrasil.com.br
Patrocinado por: Spotify, Cisneros Entravision e UOL