Apresentadores <<Prev Next>>
Polyana Mazza

Gerente de planejamento e insights OLX Brasil

Com 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, comunicação, digital e user insights, trabalhou em empresas como Isobar, Grupos Globo e Abril.

Leonardo Costa

Gerente de publicidade com ênfase em ativação de dados na OLX Brasil

Formado em Estatística pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas – ENCE/IBGE e Mestre em Modelagem Matemática da Informação na Escola de Matemática Aplicada da FGV. Com passagens por empresas como Hotel Urbano e IBGE.

Compartilhar

OLX apresenta: “Black Friday, um novo olhar sobre a jornada de compra”

20/09/2018 às 15h

A proposta deste webinar é compartilhar um panorama das vendas online e as expectativas para o Black Friday 2018.

Pesquisa inédita! Como as plataformas móveis e as tecnologias associadas a estes canais veem revisitando o desenho da jornada de compra, trazendo novas e importantes oportunidades para marcas, anunciantes e veículos de comunicação, sobretudo na maior data do varejo.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.