Presidente do Comitê
Alexander Greif
Head de Digital Marketing na SKY Brasil

 

linkedin

É Mestre em Comportamento do Consumidor, Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, todos pela ESPM.

Desde 2016 é Head de Digital Marketing na SKY Brasil, sendo responsável por todas as ações de Comunicação Mercadológica e Mídia dentro do ambiente Digital. Com mais de 20 anos de experiência dentro de segmentos premium, também atuou como Gerente de Marketing da Citroën do Brasil e Gerente de Marketing da América do Sul no grupo alemão ZF.

Além da carreira corporativa Greif atua como educador de Marketing Digital na UMC e Lemonade School.

Compartilhar

BRAND SAFETY E COMBATE À FRAUDE

Data: 14/03 - 21/05 - 16/07 - 05/11Horário: 10:00 - 12:00

DESCRIÇÃO

Atividades fraudulentas como a exibição de comunicação de marca em plataformas com conteúdos inapropriados, antiéticos e fora do contexto do posicionamento da empresa, por meio da utilização de bots (robôs) ou da negligência no controle e monitoramento dos conteúdos e espaços disponíveis via RTB na web, estão colocando em risco a imagem de marca das empresas em ambiente digital, diminuindo os resultados dos anunciantes, removendo e diminuindo postos de trabalho, transparência, brand equity e limitando a capacidade de os veículos se remunerarem.

Anunciantes, agências, plataformas, fornecedores e veículos devem estar envolvidos no combate à fraude nas mídias digitais. A ação mais importante e fundamental que precisamos fazer é entender como a fraude acontece e como ela afeta a publicidade digital.

O principal objetivo  desse comitê em 2019 é educar o ecossistema sobre o assunto e trazer boas práticas, já estabelecidas nos EUA, LATAM e Europa, ao mercado brasileiro. Além de compartilhar as boas práticas já exercidas por players brasileiros.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)