Compartilhar

Certificação em Operações de Anúncios Digitais

Agora, mais do que nunca, os líderes de Ad Ops precisam trabalhar de maneira inteligente para que as campanhas sejam executadas com eficiência. A Certificação de Operações de Anúncios Digital do IAB comprova que você entende as práticas, as ferramentas e a terminologias necessárias para ter sucesso no mercado. Este é o único programa reconhecido pelo American National Standards Institute.

Além disso, as funções de Ad Ops estão cada vez mais voltadas para o cliente. Essa credencial cria confiança em suas práticas de negócios e, mais importante, em seus clientes. O programa ajuda os líderes de Ad Ops a construir suas carreiras e apóia os candidatos na obtenção de empregos em um mercado cada vez mais competitivo.

 AssociadosNão Associados

Valor do exame (em dólares)

USD 300,00USD 400,00

Observações:
Ao fazer a pré-inscrição você receberá informações detalhadas sobre o processo de Certificação Internacional do IAB.
Para a refação do exame ou re-certificação, serão cobradas taxas adicionais.
O cancelamento do exame pode ser realizado até 24 horas do exame.

Pré-requisitos

Os candidatos são considerados elegíveis para o exame de Certificação de Operações de Publicidade Digital se atenderem ao seguinte critério:

Um mínimo de dois (02) anos de experiência de trabalho em operações de publicidade digital.

Operações de Publicidade Digital são definidas como aqueles processos de trabalho que permitem, transacionam, rastreiam, medem e avaliam a compra e venda de inventário de mídia digital para editores e agências. Também pode incluir funções operacionais nas empresas e serviços que permitem aos editores otimizar a venda de mídia digital e agências e profissionais de marketing para otimizar o planejamento e a compra de audiências digitais.
Durante o processo de solicitação de certificação, os candidatos elegíveis também deverão apresentar um Código de Ética assinado, que todos os indivíduos certificados devem cumprir e manter.

 

Público

Ideal para coordenadores, gerentes, diretores e executivos para qualquer pessoa que trabalhe com operações de publicidade digital em agências de publicidade, veículos, editores digitais, mesas de operações, plataformas de negociação e de demanda.

Exame

O exame tem a duração de duas horas e contém 100 questões de múltipla escolha, cobrindo as áreas:

  1. Executando o lançamento da campanha
  2. Gerenciando a campanha ao vivo
  3. Gerenciando tecnologias emergentes
  4. Criando, mantendo e documentando ofertas de produtos
  5. Gerenciando incidentes
  6. Gerenciamento de inventário e integridade
  7. Gerenciando relacionamentos de clientes e parceiros