Presidente do Comitê
Luciana Burger
comScore Brazil

 

linkedin

Expert em Marketing Digital com larga experiência em vendas e operações adquiridas nos principais portais da América Latina. Em 2012 atuou como Diretora de Operações Globais naTerra Networks. Antes de ingressar no Terra, ela dedicou sete anos de sua carreira na Microsoft, em publicidade on-line. Desde 2015, Luciana ocupa a posição de Managing Director da comScore Brasil. Com sólida formação acadêmica, ela desenvolveu uma carreira paralela como professora em universidades nos últimos 17 anos, e leciona em MBAs de Marketing Digital na ESPM.

Compartilhar

Combate à Fraude

Data: 27 de abrilHorário: 10:00 - 12:00

DESCRIÇÃO

A atividade fraudulenta pode ser definida como a prática deliberada de tentar exibir anúncios que não têm potencial para serem vistos por uma pessoa. A forma mais comum é por meio da utilização de bots (robôs).

Estas fraudes estão diminuindo os resultados dos anunciantes, removendo postos de trabalho e limitando a capacidade de os veículos se remunerarem. Anunciantes, agências, plataformas, fornecedores e veículos devem estar envolvidos no combate à fraude nas mídias digitais. A ação mais importante e fundamental que precisamos fazer é entender como a fraude acontece e como ela afeta a publicidade digital.

Para isso, criamos o comitê de Combate à Fraude. Seu objetivo é educar o ecossistema sobre o assunto e trazer boas práticas, já estabelecidas nos EUA, ao mercado brasileiro.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)