Compartilhar

Presidente:
Vitor Bellote
Market Director, Global Supply Evangelism Team (GSET)

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Tecnologia, Dados, Marketing e Mídia teve passagens por empresas como Rede Globo, Record TV, Havas Agency Group, Microsoft, Aol e Verizon Media. Atua desde janeiro de 2019 como Market Director do time de Supply Evangelism na Xandr, empresa do grupo AT&T.

Vice-Presidente:
Luciana Burger
Data Cloud Director na Oracle

Luciana Burger é Mestre em administração de empresas, professora de MBA, palestrante e referência no mercado de publicidade digital há quase 2 décadas. Após atuar por sete anos na Microsoft Advertising em 2012 aceitou o desafio de liderar as operações de publicidade durante as Olimpíadas no Portal Terra (Telefonica), onde permaneceu por quatro anos. Em seguida, foi Managing Director da Comscore por quatro anos, com atuação em todo o mercado publicitário brasileiro, acompanhando o impacto das mudanças tecnológicas e operacionais da indústria no consumo de plataformas digitais. Atualmente é responsável pela operação da Oracle Data Coud no Brasil (Moat, Grapeshot) e Vice-Presidente do comité de Ad Verification e Combate à Fraude do IAB.

AD VERIFICATION E COMBATE À FRAUDE

DESCRIÇÃO

O comitê de ad verification e combate à fraude trata de boas práticas que auxiliam as empresas na cadeia de mídia digital para a entrega correta de publicidade, a fim de que desde seus termos de negociação ao seu acompanhamento de performance tenham mais transparência, rentabilidade e estejam longe de ações fraudulentas.

Em 2020, o comitê dará sequência ao projeto de sessões abertas por meio de roadshows, além do desdobramento de materiais já desenvolvidos, com o intuito de que boas práticas sejam revitalizadas e cheguem a mais profissionais do mercado.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)