Compartilhar

Presidente:

Natalia Kuchar
Corporate Counsel no Google

Natalia Kuchar Lohn, bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo, com especialização em contratos pela Escola de Direito de São Paulo (GV Law). Atua na área de tecnologia e privacidade há mais de dez anos e desde 2011 como advogada corporativa do Google.

 

Vice-Presidente:
Andressa Bizutti Andrade
Head de Digital Media & Entertainment do Baptista Luz Advogados

Conselheira do CONAR, Head de Digital Media & Entertainment do Baptista Luz Advogados e Professora do IAB Brasil. Andressa é graduada pela Universidade de São Paulo e mestranda pela mesma instituição em direito comercial, com foco em regulação de novas tecnologias.

ASSUNTOS JURÍDICOS

DESCRIÇÃO

Em um setor altamente impactado pelo avanço tecnológico, as mudanças paradigmáticas no ambiente de negócios precisam de respostas jurídicas rápidas e sólidas para harmonizar a relação entre agências, anunciantes, veículos e empresas de tecnologia. Afinal, profissionais atuantes no setor devem se voltar à proposição de soluções inovadoras, que preservem o caráter dinâmico do mercado e que, ao mesmo tempo, ofereçam a segurança jurídica para o desenvolvimento dos negócios.

O comitê de assuntos jurídicos visa contribuir positivamente para a agenda regulatória e autorregulatória do setor, sempre se balizando no respeito à lei brasileira, na transparência e boa-fé das relações comerciais, na proteção dos direitos fundamentais, na livre iniciativa, no caráter global da publicidade moderna e no incentivo à inovação.

Principais temas:

  • Direcionar e ajudar a esclarecer conceitos que envolvam a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em estratégias de comunicação;
  • Criar um canal de comunicação com a ANPD;
  • Acompanhar e conduzir as discussões sobre TCF no âmbito jurídico;
  • Atuar junto a outras entidades do mercado na discussão de materiais e guias para marketing digital.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)