Presidente do Comitê
Paulo Ramazza
Magazine Luiza

linkedin

Gerente de Analytics&Customer Insights, com mais de 10 anos de experiência em E-commerce e Marketing Digital. Formado em Jornalismo, com MBA em Marketing, foi o responsável pela criação da área de métricas e mensuração digital no Magazine Luiza em 2013. Desde 2014 trabalha com modelos de atribuição, que hoje é a metodologia principal de mensuração dos esforços de marketing da empresa.

Compartilhar

Atribuição

Data: 20 de fevereiroHorário: 10:00 - 12:00

DESCRIÇÃO

Claramente, os modelos de atribuição estão se tornando parte fundamental do futuro do marketing digital, na perspectiva de planos de mensuração mais completos e profundos, e crescendo rapidamente sua prioridade dentro de várias empresas globalmente. Com o avanço da tecnologia e das necessidades de quem gerencia as campanhas de marketing, várias abordagens foram desenvolvidas, das mais básicas às mais sofisticadas, cada uma com suas forças e limitações. O objetivo desse comitê, é, debater livremente sobre o tema, prover conteúdos que capacitem os associados na introdução e/ou evolução dos modelos dentro da sua vertical de atuação. Trazendo ao mercado mais capacidades analíticas para comprovação do retorno e estudo das jornadas dos consumidores.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)