Compartilhar

Presidente do Comitê
Rodrigo Tigre
Audio.ad/RedMas

Rodrigo Tigre tem mais de 25 anos no mercado digital e é sócio da RedMas / Audio.ad, primeira empresa de soluções de áudio advertising digital na América Latina.

Tigre criou sua primeira empresa em 1994, uma editora e distribuidora de CD-ROM, e em 1996 começou a desenvolver projetos para internet. Em 2006 criou um portal voltado para o público feminino (Feminice) adquirido posteriormente pelo Bolsa de Mulher, onde atuou como diretor de novos negócios. Antes de assumir esta nova posição, atuava como sócio local da Populis, rede premium de conteúdo, adquirida em 2016 pela RedMas / Audio.ad.

Vice-Presidente:
Victor Senoi
Account Director no Spotify

Formado em Administração de Empresas pela ESPM, Victor trabalha a mais de 8 anos com publicidade digital e hoje lidera a parte de mídia e soluções das verticais de Automóveis, Tecnologia e Telecomunicações dentro do Spotify Brasil.

Com passagens por Volkswagen, Nielsen, Facebook, Buzzfeed e LinkedIn, traz um olhar analítico e estratégico sobre as possibilidades do áudio no Brasil, não somente como publicidade mas como uma forma de construir um relacionamento duradouro e eficiente entre marcas e consumidores.

ÁUDIO E VOZ

DESCRIÇÃO

Este comitê tem o objetivo de fomentar a adoção em maior escala de estratégias de comunicação em áudio e abrir caminho para novas formas de publicidade.

Principais temas:

  • Assistentes de voz
  • Métricas e atribuição para áudio
  • Novos formatos de publicidade
  • Podcasts
  • Produção de conteúdo em áudio

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)