Compartilhar

Presidente do Comitê
Rodrigo Tigre
Audio.ad/RedMas

Rodrigo Tigre tem mais de 25 anos no mercado digital e é sócio da RedMas / Audio.ad, primeira empresa de soluções de áudio advertising digital na América Latina.

Tigre criou sua primeira empresa em 1994, uma editora e distribuidora de CD-ROM, e em 1996 começou a desenvolver projetos para internet. Em 2006 criou um portal voltado para o público feminino (Feminice) adquirido posteriormente pelo Bolsa de Mulher, onde atuou como diretor de novos negócios. Antes de assumir esta nova posição, atuava como sócio local da Populis, rede premium de conteúdo, adquirida em 2016 pela RedMas / Audio.ad.

Vice-Presidente:
Victor Senoi
Account Director no Spotify

Formado em Administração de Empresas pela ESPM, Victor trabalha a mais de 8 anos com publicidade digital e hoje lidera a parte de mídia e soluções das verticais de Automóveis, Tecnologia e Telecomunicações dentro do Spotify Brasil.

Com passagens por Volkswagen, Nielsen, Facebook, Buzzfeed e LinkedIn, traz um olhar analítico e estratégico sobre as possibilidades do áudio no Brasil, não somente como publicidade mas como uma forma de construir um relacionamento duradouro e eficiente entre marcas e consumidores.

ÁUDIO E VOZ

DESCRIÇÃO

O consumo de áudio na internet hoje é tão grande quanto o consumo de vídeo, atingindo mais de 85%* de todos os internautas brasileiros mensalmente. Contudo, o investimento publicitário neste formato no ambiente digital ainda é muito pequeno e não reflete o tamanho da sua audiência.

Criado em 2018, o Comitê de Áudio e Voz busca educar o mercado sobre o valor do áudio, apresentar o seu ecossistema e as melhores práticas de anúncios neste ambiente. O objetivo é ajudar editores, marcas, agências e empresas de tecnologia a adoção em maior escala deste tipo de mídia e apresentar as diversas formas de trabalhar o som e a voz no ambiente digital.

Principais temas:

  • Proposta de valor do áudio: “O que você ouve é mais impactante do que você vê. Nosso cérebro processa o som mais rápido do que qualquer outro sentido”;
  • Formatos, modelos de atribuição e métricas publicitárias em áudio;
  • Podcasts como meio de comunicação e publicidade para as marcas;
  • Assistentes de voz;
  • Produção de conteúdo em áudio.

*Pesquisa do Tic Domicílios

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)