Compartilhar
Foto do presidente
Presidente
Rodrigo Tigre
Audio.ad/RedMas

Rodrigo Tigre é Country Manager da Cisneros Interactive no Brasil, presidente do Comitê de Áudio Digital do IAB Brasil em 2022, Conselheiro do CONAR e autor do livro “Podcast S.A.: uma revolução em alto e bom som” que conta e evolução do podcast no Brasil e no mundo.
Empreendedor digital desde os 18 anos, começou em 1996 a desenvolver projetos para internet, entre eles a GamesMania e a Netbyte. Em 2006 criou o Feminice, onde atuou como Diretor de Novos Negócios. Atuou como sócio local da Populis, adquirida em 2016 pela RedMas, hoje Cisneros Interactive.

Foto do presidente
Vice-Presidente
José Melchert
Diretor de Vendas do Spotify Brasil

José tem mais de 20 anos de experiência em marketing, publicidade e vendas. Com formação multidisciplinar, atuou tanto ao lado de grandes anunciantes como Carrefour e Banco Real/ Santander, quanto do lado de agências como Isobar, África e Havas. Antes de vir para o Spotify, ele esteve no Google Brasil nos últimos sete anos liderando a vertical de varejo. Graduado em Direito com MBA em Marketing e especialização em Branding.

ÁUDIO E VOZ

DESCRIÇÃO

O consumo de áudio na internet hoje é tão grande quanto o consumo de vídeo, atingindo mais de 85%* de todos os internautas brasileiros mensalmente. Contudo, o investimento publicitário neste formato no ambiente digital ainda é muito pequeno e não reflete o tamanho da sua audiência.

Criado em 2018, o Comitê de Áudio e Voz busca educar o mercado sobre o valor do áudio, apresentar o seu ecossistema e as melhores práticas de anúncios neste ambiente. O objetivo é ajudar editores, marcas, agências e empresas de tecnologia a adoção em maior escala deste tipo de mídia e apresentar as diversas formas de trabalhar o som e a voz no ambiente digital.

*Pesquisa do Tic Domicílios

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)