Presidente do Comitê
Rodrigo Tigre
Audio.ad/RedMas

Rodrigo Tigre tem mais de 25 anos no mercado digital e é sócio da RedMas / Audio.ad, primeira empresa de soluções de áudio advertising digital na América Latina.

Tigre criou sua primeira empresa em 1994, uma editora e distribuidora de CD-ROM, e em 1996 começou a desenvolver projetos para internet. Em 2006 criou um portal voltado para o público feminino (Feminice) adquirido posteriormente pelo Bolsa de Mulher, onde atuou como diretor de novos negócios. Antes de assumir esta nova posição, atuava como sócio local da Populis, rede premium de conteúdo, adquirida em 2016 pela RedMas / Audio.ad.

 

 

 

linkedin
Compartilhar

ÁUDIO

Data: 26/02/2019 - 14/05/2019 - 30/07/2019 - 01/10/2019Horário: 10:00 - 12:00

DESCRIÇÃO

O áudio digital está entre as atividades de maior consumo na internet, mas apesar disso, ainda existe um desconhecimento sobre como utilizar o áudio digital para a publicidade.

Este comitê tem o objetivo de apresentar os players de áudio (streaming / rádios online / Podcasts), os formatos existentes, abrir caminho para o uso de novas tecnologias e formatos de publicidade em voz e estabelecer boas práticas para se utilizar o áudio digital no mix de comunicação dos anunciantes digitais.

Missão: Fomentar a adoção em maior escala de estratégias de comunicação em áudio e abrir caminho para novas formas de publicidade.

Principais temas:

  • Assistentes de voz
  • Métricas e atribuição para áudio
  • Novos formatos de publicidade
  • Podcasts
  • Produção de conteúdo em áudio

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)