Presidente do Comitê
Giovanni Rivetti

New Content

 

linkedin

Com 20 anos de experiência em content marketing, Giovanni Rivetti é CEO e sócio-fundador da New Content. Incansável defensor da disciplina, é membro fundador do Comitê de Melhores Práticas em Conteúdo de Marca da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), foi membro do board do BCMA – Branded Content Marketing Association South America e foi jurado de Branded Content & Entertainment do Cannes Lions em 2015.

Compartilhar

Branded Content

Data: (Informações em breve)

DESCRIÇÃO

O content marketing está matriculado na instância mais profunda que uma empresa pode ter: o espírito da marca. Content marketing é branding ao vivo. E a disciplina vive um momento de mudanças, que passa pelo ecossistema de distribuição, grande motor propulsor da nossa indústria, com canais proprietários, redes sociais e plataformas de CRM ainda mais digitalizadas e pela governança corporativa, onde os melhores cases acontecem quando a companhia possui uma estrutura corporativa que consegue reunir todas as demandas de distribuição de conteúdo. O consumidor está cada vez mais consciente em relação à verdade da marca. O que vai diferenciar o bom conteúdo do mau conteúdo é o nível de verdade que as marcas conseguem entregar para o consumidor. Isso vem parametrizando as boas práticas da nossa indústria. Pretendemos, neste Comitê, identificar quais são os temas mais atrativos aos associados e fomentar discussões sobre os assuntos.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)