Presidente do Comitê
Patricia Garrido
Discovery Inc

linkedin

Patricia Garrido é uma profissional de marketing com sólida experiência Digital, em especial na parte de Mensuração. Hoje faz parte do time de Marketing Science do Facebook e antes atuou na Microsoft e AOL, quando foi pela 1ª vez presidente de um comitê do IAB Brasil. Patricia também desenvolveu sua carreira em grandes anunciantes, como Unilever e Whirlpool, além de uma prévia experiência no Kantar Group.

Compartilhar

Eficiência de Campanha

Data: 11 de dezembroHorário: 16:00 - 18:00

DESCRIÇÃO

O próximo passo do digital vai acontecer quando sua eficiência for medida de maneira consistente, a partir de objetivos pré estabelecidos e critérios relacionados ao negócio. Eficiência de campanha não pode ser avaliada apenas como qualidade de entrega ou custo de mídia, esta é uma visão muito limitada. É fato que temos desafios técnicos na mensuração digital mas também temos oportunidades que estão ao nosso alcance, apenas precisamos exercitá-las no nosso dia-a-dia.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)