Compartilhar

Presidente:
Emmanuel Martins
Head de BizDev da Tail

Com mais de 24 anos de experiência no mercado digital, acumula passagens por agências dos principais grupos de comunicação e veículos digitais – onde, nos últimos 10 anos, desempenhou projetos focados no universo de Mídia Programática. Hoje é o Head de BizDev da Tail, plataforma de Inteligência de Dados 100% nacional. Foi presidente do Comitê de Programmatic do IAB Brasil entre 2013 e 2016.

Vice-Presidente:
Mônica Sayuri Fukumoto
Business Analytics Manager na DP6

Atua há mais de 8 anos desenvolvendo projetos que envolvem Digital Analytics, Modelos de Atribuição, Otimização e Performance de Mídia e de Canais junto a grandes empresas de e-commerce, tecnologia, financeiras e publishers com foco em uso de dados para otimização de resultados.

GESTÃO DE DADOS E AUDIÊNCIAS

DESCRIÇÃO

O comitê tem como principal objetivo fomentar as boas práticas para uma gestão eficiente dos dados na ativação de audiências de forma integrada, otimizada e em conformidade com as leis vigentes.

Principais temas:

  • Acompanhar e fomentar as discussões sobre TCF e Rearc (Tech Lab) com foco na transparência e privacidade em relação aos dados dos usuários;
  • Disseminar as melhores práticas para gestão e ativação de dados e audiências;
  • Descomplicar a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em estratégias de comunicação.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)