Compartilhar
Foto do presidente
Presidente
Marcondes Farias
Microsoft
LinkedIn

Diretor de Produto de Soluções de Marketing e CX da da Microsoft Brasil Marcondes possui mais de 20 anos de experiência em Tecnologia, tendo atuado em empresas como a Salesforce, B3, Atos Origin. O executivo atua com CRM e Experiência do Cliente há mais de dez anos. Possui MBA em Engenharia de Software pela Poli/USP, MBA em Mercado Financeiro pela FEA/USP e é técnico em Processamento de Dados pela Fatec.

Foto do presidente
Vice-presidente
Adriano Henriques
Artificial Gains
LinkedIn

Executivo com mais de 25 anos de experiência em dados e tecnologia, com passagens por empresas de destaque no Brasil, EUA e Europa, incluindo 10 anos no Google, onde liderou a equipe responsável por soluções de Martech e Inteligência Artificial para marketing. Entusiasta do poder da IA para revolucionar o marketing e impulsionar resultados, dedica-se a construir um ambiente colaborativo e transparente para o avanço da IA no Brasil.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

DESCRIÇÃO

O objetivo deste comitê é mapear as oportunidades e impacto de uso de IA nas diversas esferas da publicidade, criando maior clareza de cenários e casos de uso práticos.

 

📩 Quer participar? Se você é associado, fale com seu representante ou envie um e-mail para [email protected]

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)