Presidente do Comitê
José Calazans
Nielsen

linkedin

José Calazans é graduado em jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e é pós-graduado em Administração pela Universidade de São Paulo e em  Marketing, Pesquisa, Mídia e Opinião Pública pela Faculdade de Sociologia de São Paulo. Especialista em análise de dados, trabalhou desde 2001 no Ibope, como analista de pesquisas, e na Nielsen, como analista de pesquisas de mídia e como consultor do mercado internet.

Compartilhar

Medição Cross Plataforma

Data: 11 de outubroHorário: 10:00 - 12:00

DESCRIÇÃO

O Comitê de Medição Cross Plataforma do IAB Brasil tem como principal objetivo ser o fórum para métricas de audiência de conteúdo e publicidade interativa e cross media. Em 2018, o comitê vai trabalhar para alinhar o mercado brasileiro com o projeto da iniciativa 3MS/MRC/IAB U.S. de mudar a forma como a mídia interativa é medida, planejada e negociada, tornando-se mais transparente e comparável.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)