Compartilhar

Presidente:

Sabrina Balhes
Digital Lead na Nielsen

Sabrina é formada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e ingressou na Nielsen em 2009, onde trabalhou para clientes locais e globais nos mercados de bens de consumo. Mais tarde, ela foi à China para conduzir o primeiro projeto de inteligência de conteúdo. De volta ao Brasil, liderou o departamento de macroanálise e treinamento. A experiência da Sabrina abrange muitas áreas: consultoria em vários tópicos de pesquisa e negócios, como Shopper, Neuro, Digital, Preço e Promoção, Conjoint etc. para trazer a melhor solução adequada às necessidades do cliente. Hoje, ela e sua equipe são responsáveis por ajudar os anunciantes, as mídias e as agências da Nielsen a otimizar seus investimentos e validar as metas e os sucessos das campanhas digitais. Seu principal compromisso é promover o uso de métricas para dados de mídia claros e confiáveis que são comparáveis entre plataformas para decisões de negócios inteligentes.

Vice-Presidente:

Amanda Gasperini
Intelligence and Strategy Director na Fbiz

Bacharel em Matemática pela USP e pós-graduada em Engenharia de Marketing, atua com marketing analytics desde 2008. Orientada a dados e a resultados, já trabalhou na consultoria de Business Intelligence para clientes de vários segmentos – como Netshoes, Multiplus, Natura, Visa, Valor Econômico, dentre outros. Foi presidente do comitê de Digital Analytics do IAB Brasil em 2015 e é professora de Digital Analytics, Big Data, Atribuição e Análise de Comunicação Integrada na pós-graduação da ESPM desde 2012. Em 2018, ganhou o prêmio de Profissional de BI pela ABRADi.

MENSURAÇÃO

DESCRIÇÃO

Este comitê tem como objetivo auxiliar o mercado a tornar as campanhas mais eficientes e integradas entre plataformas.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)