
Co-fundador da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.

Sabrina é formada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e ingressou na Nielsen em 2009, onde trabalhou para clientes locais e globais nos mercados de bens de consumo. Mais tarde, ela foi à China para conduzir o primeiro projeto de inteligência de conteúdo. De volta ao Brasil, liderou o departamento de macroanálise e treinamento. A experiência da Sabrina abrange muitas áreas: consultoria em vários tópicos de pesquisa e negócios, como Shopper, Neuro, Digital, Preço e Promoção, Conjoint etc. para trazer a melhor solução adequada às necessidades do cliente. Hoje, ela e sua equipe são responsáveis por ajudar os anunciantes, as mídias e as agências da Nielsen a otimizar seus investimentos e validar as metas e os sucessos das campanhas digitais. Seu principal compromisso é promover o uso de métricas para dados de mídia claros e confiáveis que são comparáveis entre plataformas para decisões de negócios inteligentes.
MÉTRICAS
DESCRIÇÃO
Tornar as campanhas mais eficientes e integradas entre plataformas.
QUER PARTICIPAR?
(exclusivo para associados)