Presidente do Comitê
Adriano Brandão
Navegg

linkedin

Fundador da Navegg, empresa líder latino-americana de dados de audiência online. Com formação em Design e Comunicação Social, tem vinte anos de experiência em publicidade digital, entre veículos, agências e empresas de tecnologia. Antes da Navegg, foi o responsável pela área de produtos e operações digitais da Rede Globo no Paraná (Gazeta do Povo, RPC TV).

Compartilhar

Mídia Programática

Data: 24 de maioHorário: 16:00 - 18:00

DESCRIÇÃO

O Comitê de Mídia Programática representa bem o IAB e suas três vocações simultâneas: ser um representante do setor, capacitar profissionais da área e criar um ambiente propício para networking e troca de ideias. Mas o próprio nome do comitê traz um desafio extra: como isolar o componente de tecnologia de um mercado naturalmente tão tecnológico como o de publicidade online?

A atuação do grupo em 2018 reflete a necessidade de ser o ponto focal dos tradicionais players do nosso mercado – veículos, agências e anunciantes, todos em busca do “​​cutting edge” -, sem perder de vista o objetivo fundamental de se oferecer como porto seguro para um segmento cada vez maior, o de fornecedores de tecnologia.

Em termos de representação, vamos abrir espaço para que empresas de uma mesma área possam se reunir e debater temas específico, mais livremente; para atender o objetivo de educação, vamos ajudar na reformulação e ampliação dos cursos oferecidos pelo IAB Brasil, tão importantes para o mercado; e, claro, continuam firmes os já consagrados eventos e reuniões de inovação.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)