PROTEÇÃO E GESTÃO DE DADOS
DESCRIÇÃO
Promover o uso eficiente de dados em compatibilidade com as leis vigentes e boas práticas da publicidade digital.
QUER PARTICIPAR?
(exclusivo para associados)
Com mais de 20 anos de experiência no mercado digital, sua trajetória agrega passagens por agências dos principais grupos de comunicação e veículos digitais, aonde nos últimos 7 anos desempenhou projetos em focados no universo de Mídia Programática.
Hoje é sócio da Tail, Plataforma de Inteligência de Dados 100% nacional. Foi presidente do Comitê de Programmatic do IAB Brasil entre 2013 e 2016.
Há 16 anos, tem atuado nas áreas de Marketing e Vendas de diferentes setores.
Iniciou como Trainee no Grupo Santander; no Walmart, trabalhou em Eventos, Merchandising e Mídia; desenvolveu projetos dentro de Pesquisa e Planejamento de Produto para a Yamaha e, nos últimos 8 anos, trabalhou para a consolidação da área de Mídia da dunnhumby no Brasil, com iniciativas pioneiras em conexão de dados on e offline, mensuração e atribuição da performance de vendas por canais. Esteve à frente da área Comercial, liderando ações com agências e anunciantes para os varejistas parceiros Raia Drogasil e Grupo Pão de Açúcar.
Desde novembro de 2019, é responsável por parte da carteira de clientes Enterprise na In Loco.
Promover o uso eficiente de dados em compatibilidade com as leis vigentes e boas práticas da publicidade digital.
(exclusivo para associados)