



ANÁLISE, GESTÃO E ATIVAÇÃO DE AUDIÊNCIAS MOBILE
O mobile está transformando todas as indústrias e grande parte das empresas que estão sendo disruptivas em seu mercado utilizam os smartphones como canal para conhecer, entender e se relacionar com clientes e potenciais clientes.
O mundo do Marketing e Advertising passa então por um grande desafio: conhecer de forma mais profunda e detalhada quais são as possibilidades desse novo mundo – tecnologias, canais, formatos, players, desafios, oportunidades e muito mais.
O curso tem como objetivo explicar o mercado, a cadeia e os princípios básicos para pessoas que querem começar a usar o smartphone em suas estratégias de produto, marca, marketing e mídia.
Empresas associadas possuem vouchers gratuitos. Procure o representante da sua empresa junto ao IAB Brasil e verifique a disponibilidade.
Além dessas vagas especiais, todos os associados têm descontos exclusivos. Faça o login no site e o desconto será aplicado automaticamente no carrinho de compra.
INVESTIMENTO
- Cota gratuita para associado: Voucher com o representante da empresa.
- Associado: R$ 416,00
- Não associado: R$ 520,00
Professores

Desde 2016 atua como sócio e CEO da Hands, principal empresa de mobile data & advertising do Brasil. Também é autor de diversos artigos e eBooks, palestrante e professor de Mídias Digitais e Mobile da, ESPM, FGV e IAB, além de Fundador e Editor Chefe do Morse, plataforma de conteúdo e learning sobre Mobile & Big Data.
João Carvalho (@Johny) foi sócio fundador, em 2007, da Pontomobi, pioneira e uma das principais empresas de Mobile Marketing do Brasil, operação que foi adquirida pela DAN (Dentsu Aegis Network) em 2015.
O curso é ideal para profissionais de Agências, Anunciantes e Publishers.
No final deste curso o aluno terá uma visão ampla do mercado, entendendo de forma macro as oportunidades a partir das mudanças que o mobile tem gerado e nos que estão mais em pauta hoje em dia como: Geolocalização, Segmentação e Formatos Especiais.
- Material completo em PDF;
- Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
- O link para acessar a plataforma de transmissão da aula será enviado por e-mail 24h antes de cada módulo;
- O material do curso será disponibilizado ao término dos três módulos;
- As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas.
Módulos
- Visão de Mercado
- Mobile nas Empresas, Produtos e Serviços
- Tecnologias e recursos disponíveis para melhor entendimento do consumidor
- Ativação de usuários: Entendendo os usuários, Push Notification, In App Message
- Métricas e atribuição no mundo mobile
- Cases de Mercado
- Exercícios
- Visão de Mercado
- Mobile meets Big Data
- Mobile Data
- Geolocalização e GeoBehavior
- AppBehavior
- Perfil Comportamental vs Perfil Sociodemográfico
- Data Declarados vs Dados Inferidos
- Dados e Privacidade
- Cases de Mercado
- Exercícios
- O novo mundo de Mobile Ads
- Fabricantes
- Operadoras
- Redes WiFi
- Segmentação, KPIs, Métricas e atribuição na Mídia Mobile
- Mobile Experience: novos formatos e possibilidades criativas
- Os Publishers & Mobile Ads
Clique aqui e veja o Regulamento e Perguntas Frequentes do Projeto formar para Transformar
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
MANTENEDORES
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN