ANÁLISE, GESTÃO E ATIVAÇÃO DE AUDIÊNCIAS MOBILE
Data
Data: 22, 29/09 e 01/10
Horário
Horário: 18H30 às 20h
Local
Local: ONLINE
Vendas Encerradas

ANÁLISE, GESTÃO E ATIVAÇÃO DE AUDIÊNCIAS MOBILE

O mobile está transformando todas as indústrias e grande parte das empresas que estão sendo disruptivas em seu mercado utilizam os smartphones como canal para conhecer, entender e se relacionar com clientes e potenciais clientes.

O mundo do Marketing e Advertising passa então por um grande desafio: conhecer de forma mais profunda e detalhada quais são as possibilidades desse novo mundo – tecnologias, canais, formatos, players, desafios, oportunidades e muito mais.

O curso tem como objetivo explicar o mercado, a cadeia e os princípios básicos para pessoas que querem começar a usar o smartphone em suas estratégias de produto, marca, marketing e mídia.


Empresas associadas possuem vouchers gratuitos. Procure o representante da sua empresa junto ao IAB Brasil e verifique a disponibilidade.

Além dessas vagas especiais, todos os associados têm descontos exclusivos. Faça o login no site e o desconto será aplicado automaticamente no carrinho de compra.

INVESTIMENTO

  • Cota gratuita para associado: Voucher com o representante da empresa.
  • Associado: R$ 320,00
  • Não associado: R$ 399,00

Professores

Foto do(a) professor(a) João Carvalho
João Carvalho

Desde 2016 atua como sócio e CEO da Hands, principal empresa de mobile data & advertising do Brasil. Também é autor de diversos artigos e eBooks, palestrante e professor de Mídias Digitais e Mobile da, ESPM, FGV e IAB, além de Fundador e Editor Chefe do Morse, plataforma de conteúdo e learning sobre Mobile & Big Data.

João Carvalho (@Johny) foi sócio fundador, em 2007, da Pontomobi, pioneira e uma das principais empresas de Mobile Marketing do Brasil, operação que foi adquirida pela DAN (Dentsu Aegis Network) em 2015.

PÚBLICO

O curso é ideal para profissionais de Agências, Anunciantes e Publishers.

AO TÉRMINO DO CURSO VOCÊ VAI

No final deste curso o aluno terá uma visão ampla do mercado, entendendo de forma macro as oportunidades a partir das mudanças que o mobile tem gerado e nos que estão mais em pauta hoje em dia como: Geolocalização, Segmentação e Formatos Especiais.

BENEFÍCIOS
  • Material completo em PDF;
  • Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
Informações
  • O link para acessar a plataforma de transmissão da aula será enviado por e-mail 24h antes de cada módulo;
  • O material do curso será disponibilizado ao término dos três módulos;
  • As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas.

Módulos

Mobile Marketing
  • Visão de Mercado
  • Mobile nas Empresas, Produtos e Serviços
  • Tecnologias e recursos disponíveis para melhor entendimento do consumidor
  • Ativação de usuários: Entendendo os usuários, Push Notification, In App Message
  • Métricas e atribuição no mundo mobile
  • Cases de Mercado
  • Exercícios
Mobile Data
  • Visão de Mercado
  • Mobile meets Big Data
  • Mobile Data
  • Geolocalização e GeoBehavior
  • AppBehavior
  • Perfil Comportamental vs Perfil Sociodemográfico
  • Data Declarados vs Dados Inferidos
  • Dados e Privacidade
  • Cases de Mercado
  • Exercícios
Mobile Advertising
  • O novo mundo de Mobile Ads
  • Fabricantes
  • Operadoras
  • Redes WiFi
  • Segmentação, KPIs, Métricas e atribuição na Mídia Mobile
  • Mobile Experience: novos formatos e possibilidades criativas
  • Os Publishers & Mobile Ads
ONLINE

Clique aqui e veja o Regulamento e Perguntas Frequentes do Projeto formar para Transformar
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

 

MANTENEDORES

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN