COMBO START NO DIGITAL: Digital Marketing e Digital Media Fundamentals
Data
Data: 18 a 21 de fevereiro
Horário
Horário: 08h30 às 11h30 | 9h às 11h30
Local
Local: ON-LINE
Vendas Encerradas

COMBO START NO DIGITAL: Digital Marketing e Digital Media Fundamentals

Nosso combo de cursos de férias foi criado para quem quer dar os primeiros passos no mundo do marketing digital e ficar por dentro das tendências desse ecossistema. Ele é composto por 2 cursos: Digital Marketing e Digital Media Fundamentals, com uma carga horária de 10h on-line. 

Associados têm descontos exclusivos: 

Lidere – R$ 600,00 (50% de desconto)
Compartilhe – R$ 840,00 (30% de desconto)
Participe – R$ 1.020,00 (15% de desconto)


Para realização deste curso será preciso alcançar o quórum mínimo de alunos inscritos. A realização poderá ser confirmada/alterada até 7 dias antes da data de início.

Professores

Foto do(a) professor(a) Luciana Burger
Luciana Burger

Luciana Burger é expert em Marketing Digital com larga experiência como executiva em grandes empresas multinacionais. Acompanhou o nascimento da indústria digital desde 1999, e vivenciou o amadurecimento deste mercado atuando na área comercial da Microsoft Advertising (MSN, Hotmail, Skype), no Terra Networks (Telefónica) como Diretora de Operações Globais e mais recentemente como Managing Director da Comscore Brasil. Com sólida formação acadêmica, desenvolveu uma carreira paralela como professora em universidades nos últimos 18 anos, e leciona em MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) há 7 anos.

PÚBLICO

Profissionais e estudantes das áreas de marketing, publicidade, comunicação, negócios e tecnologia que desejam se aprofundar no ecossistema de mídia digital. Pessoas interessadas em compreender as bases do marketing digital e as tendências de mídia digital.

 

AO TÉRMINO DO CURSO VOCÊ VAI

Entender como funciona a Mídia Digital, saber calcular os custos e estar preparado para negociações, seja do lado da venda como da compra.

BENEFÍCIOS
  • Material completo em PDF;
  • Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  • O material do curso será disponibilizado ao término do curso

Módulos

Módulo 1
  • O que é marketing digital?
  • Conceito
  • Aplicação para pequenos anunciantes, grandes empresas de e-commerce
  • Plataformas, veículos, marketplaces
  • Marketing orgânico x pago (seach/ social/ portais de conteúdo/ canais proprietários/ site)
Módulo 2
  • O que é mídia Digital
  • Formatos de mídia Digital – Display, Video, Search, Audio
  • Características da mídia digital
  • Devices/aparelhos onde ela acontece – Desktop, Mobile, Connected TV, OOH, Weareable, etc
  • Tipo de plataforma – Social Media: plataformas, feed, publicidade paga, influenciadores
Módulo 3
  • Evolução dos veículos/players de media digital
  • Conceituação de usuários digitais: reach, browser, apps, desktop , multiplataforma
  • Histórico e consumo atual
  • Web.1, Web.2, Web.3
  • Realidade Aumentada, Realidade Virtual, Metaverso
Módulo 4
  • Planejamento de mídia – On e off/ Digital não digital
  • Hábitos de Consumo – Consumo de media digital ou consumo em geral?
  • Estratégias de Marca – Quando e como usar o Digital?
  • Canal proprietário – Falando de marcas ou publishers – conceitual (publishers, marcas e etc)
Módulo 5
  • Do Off para o Online: semelhanças, diferenças e adaptações;
  • Terminologia e conceitos básicos: Page View, Impressão, Inventário, Usuário, Indivíduo, Unique User Ad Placement, Content Server, Ad Server, Cookies etc.
Módulo 6
  • Conceitos inerentes e especificidades do ambiente digital
    • Velocidade (mensuração, decisão, entrega, correção);
    • Entrega específica / Targets Avançados;
    • Target e fonte de dados: Credibilidade, durabilidade, consistência, Retarget/Remarket, legislação (LGPD);
    • Momento e Localização (GPS, Dados, Comportamento, Tecnologias);
    • Deduplicação e Multiplataforma.
  • Formatos e peças
    • Display/ Vídeo/ Text /Áudio
    • Social /Native
    • Search (Busca)
  • Plataformas
    • Desktop
    • Mobile (Smartphone e Tablet)
    • OOH, IOT, TV, Emergentes
Módulo 7
  • Modelos de Negociação
    • CPM
    • CPC
    • CPA
    • ECPM / ROI e atribuição
  • Formas de venda
    • Direta
    • Indireta (Redes e Programático)
  • Ecossistema da Mídia Digital
    • Vendedores de Mídia
    • Compradores de Mídia
    • Intermediários, Plataformas e fornecedores de tecnologia (DSP,SSP, Trading Desk, DMP)
ON-LINE

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN