



PUBLICIDADE EM GAMES
Inscrições até às 9h do dia 03/08.
O curso publicidade em games tem por objetivo apresentar aos alunos uma visão abrangente de um mercado que atualmente é maior que o de cinema e de música combinados. Mostrar que o público gamer deixou de ser uma segmentação para ser um universo, já que mais de 70% da população do Brasil jogam. Ensinar sobre as principais – e melhores – formas de publicidade dentro de games, desde patrocínio, product placement até os formatos tradicionais como vídeos e banners.
Para realização deste curso será preciso alcançar o quórum mínimo de alunos inscritos. A realização poderá ser confirmada/alterada até 7 dias antes da data de início.
Professores

Rodrigo Tigre é Country Manager da Cisneros Interactive no Brasil, presidente do Comitê de Áudio Digital do IAB Brasil em 2022, Conselheiro do CONAR e autor do livro “Podcast S.A.: uma revolução em alto e bom som” que conta e evolução do podcast no Brasil e no mundo.
Empreendedor digital desde os 18 anos, começou em 1996 a desenvolver projetos para internet, entre eles a GamesMania e a Netbyte. Em 2006 criou o Feminice, onde atuou como Diretor de Novos Negócios. Atuou como sócio local da Populis, adquirida em 2016 pela RedMas, hoje Cisneros Interactive.

Rafael Magdalena é cofundador e COO da MUV, uma empresa do Grupo WPP e especializada em mídia de performance mobile. Magdalena possui formação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e em Tecnologias Exponenciais pela Singularity University, nos Estados Unidos. Como histórico profissional tem passagem por operadoras móveis e integradoras de serviços de valor adicionado. Além disso, foi presidente do Comitê Mobile do IAB Brasil de 2016 a 2017 e do comitê UX Mobile de 2019 a 2020.

Há quase 10 anos no mercado publicitário entre Buenos Aires e São Paulo, Cynthya é formada em Marketing pela Anhembi Morumbi, e responsável pelas parcerias estratégicas e crescimento da PMP.BID no Brasil, empresa do grupo Logan. Apaixonada por games, tecnologia, diversidade e tudo que está relacionado a inovação e futurismo. Ao longo da carreira já passou por Teads, Smartclip e Headway/Entravision (ARG).
Em breve
Em breve
- Material completo em PDF;
- Certificado de Conclusão de curso pelo IAB Brasil.
- O link para acessar a plataforma de transmissão da aula será enviado por e-mail 24h antes de cada módulo;
- O material do curso será disponibilizado ao término dos dois módulos;
- As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas.
Módulos
- Perfil gamer atualmente é amplo de atinge boa parcela da população brasileira;
- Existem diversos formatos de publicidade dentro de games, mas cada um pode ter um resultado diferente de acordo com os objetivos das marcas;
- Paradoxo do modelo ad-based.
- Confira a nossa política de cancelamento;
- Política de Bolsas para cursos livres;
- Condições especiais para grupos! Fale com [email protected] e conheça nossos pacotes de capacitação.
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN