Compartilhar

Data Stories #46 | Inside Advertising

Data Stories #46 | Inside Advertising

A 46ª edição do Data Stories | Inside Advertising revela os principais movimentos que moldaram a publicidade brasileira em 2024. Com mais de 100 mil anunciantes ativostendo investido em mídia no último ano, o estudo destaca como marcas e empresas estão direcionando seus investimentos para fortalecer a conexão com o público e impulsionar resultados.

O levantamento oferece uma análise abrangente dos setores que mais se destacaram ao longo do ano, das categorias e anunciantes que lideraram o crescimento do mercado, e das variações regionais nos investimentos publicitários, evidenciando tendências distintas em diferentes capitais do país.

Além disso, o estudo aprofunda a atuação dos principais setores nas plataformas de mídia social, mostrando como as marcas estão explorando esses ambientes para ampliar sua presença e engajamento. Trata-se de um panorama completo sobre o comportamento do mercado e suas perspectivas para os próximos ciclos.

 

Acesse o relatório completo.

Você também pode conferir as edições anteriores do Data Stories! Basta clicar aqui.

TAGS DO POST