Apresentador
Patricia Garrido

Diretora de Pesquisas e Insights na Discovery

Patricia Garrido é uma profissional de marketing com sólida experiência Digital, em especial na parte de Mensuração. É Diretora de Pesquisas e Insights na Discovery, já fez parte do time de Marketing Science do Facebook e atuou na Microsoft e AOL, quando foi pela 1ª vez presidente de um comitê do IAB Brasil. Patricia também desenvolveu sua carreira em grandes anunciantes, como Unilever e Whirlpool, além de uma prévia experiência no Kantar Group.

Compartilhar

Eficiência de Campanha

19/12/2018 às 15h

A eficiência de campanha não deve mais ser mensurada apenas por um relatório comprovando a entrega das impressões contratadas. Esta eficiência também não pode mais ser medida apenas pelo cálculo do retorno obtido sobre o custo de mídia. A mensuração precisa estar, cada vez mais, associada a um objetivo relevante para o negócio – como visibilidade, construção de marca ou vendas.

Nesse webinar, que finaliza  o trabalho do comitê de eficiência de campanha do IAB Brasil em 2018, você saberá mais sobre os fatores que devem ser considerados antes de definir KPIs de sucesso para uma campanha, metodologias disponíveis, e como trabalhar na evolução constante de objetivos e resultados.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.