Compartilhar

Behavior on Digital

Local: Centro Brasileiro Britânico
R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo/SP

Data: 17 de julho
Horário: das 13h às 18h30

A publicidade digital permite uma segmentação cada vez mais nichada. Por meio de filtros, cruzamento de dados e técnicas é possível identificar grupos com comportamento específicos.

Mas como se relacionar com esses grupos?
Qual o poder dos influenciadores junto as diversas audiências?
Como estruturar uma comunicação relevante e eficaz para públicos muitas vezes tão distintos
Como a publicidade digital pode alavancar o marketing de causa?

Esses e outros temas serão abordados no novo evento do IAB Brasil: Behavior on Digital Meeting

 

VAGAS LIMITADAS!

ASSOCIADO PLENO / ANUNCIANTER$ 498,50
ASSOCIADO TITULARR$ 697,90
NÃO ASSOCIADOR$ 997,00

 

Caso tenha dificuldade em fazer o login, envie um e-mail para: comunicacao@iabbrasil.org.br

Dúvidas sobre o evento ou pacote de ingressos: eventos@iabbrasil.org.br