IAB NEXT 2020
Após tantas mudanças, surgem diversas tentativas de entender como será o futuro do nosso mercado. Quais são as principais tendências, aprendizados e insights para a o digital?
Para ajudar a responder essas questões e inspirar o mercado em busca de novos horizontes, o IAB Brasil preparou uma trilha de conhecimento em 5 dias temáticos:
- Dia 1 (01/09): Áudio, voz e IA
- Dia 2 (15/09): Transparência e Confiabilidade
- Dia 3 (01/10): Dados e maturidade digital
- Dia 4 (15/10): Vídeo e streaming
- Dia 5 (29/10): Branding e personalizaçã
Palestrantes
Criadora do festival Pixel Voice (voltado para profissionais de voz), diretora da associação XRBR, voz oficial do canal GNT.
Coach de locução do Edge Studio (NY) e membro do Clube da Voz, Simone palestra sobre voz como interface, branding e voz para conteúdo imersivo em eventos como SXSW, VO Atlanta, Rio2C, Amcham Talks, HackTown, IAB e Path.
Townsend Feehan é CEO do IAB Europe e trabalhou para Microsoft Legal & Corporate Affairs em Bruxelas. Townsend dirigiu associações da indústria da União Europeia nos setores de TIC, eletrônicos e biotecnologia e é Master of Philosophy em política europeia pela faculdade de direito da Universidade de Edimburgo.
Jeffrey Cole tem estado na vanguarda das questões de mídia e tecnologia de comunicação nos Estados Unidos e outros países nas últimas três décadas. Especialista no campo da tecnologia e da mídia emergente, Cole atua como consultor de governos e empresas líderes em todo o mundo, ao elaborar estratégias digitais.
Cole é diretor do Center for The Digital Future da University of Southern California (USC) e apresenta regularmente as tendências e idéias à Casa Branca, Congresso americano, Departamento de Defesa e chefes de governo em todo o mundo.
Mike Zaneis é presidente e CEO da Trustworthy Accountability Group (TAG) e lidera os esforços da TAG para erradicar a fraude na publicidade digital e aumentar a transparência em toda a cadeia de suprimentos da publicidade digital. Os programas da TAG provaram ser bem-sucedidos e interromperam 85% das fraudes em publicidade e removeram 90% dos anúncios de sites piratas nos Estados Unidos. A TAG atendeu mais de 500 empresas em 28 países.
Mike atuou também como vice-presidente executivo e conselheiro geral do Interactive Advertising Bureau (IAB) e foi diretor executivo de tecnologia e comércio eletrônico na Câmara de Comércio dos EUA.
Orchid Richardson é vice-presidente e managing director do IAB Data Center of Excellence e também atua junto ao IAB Tech Lab na mesma função.
No IAB Data Center of Excellence ela desempenha um papel central no ecossistema de publicidade on-line, com experiência profunda em sistemas de dados complexos e entendimento de audiências. Suas idéias e orientações são voltadas para as melhores práticas do marketing digital para todas as partes envolvidas.
Pete é fundador e resposável pela organização de alguns dos principais eventos do mundo como VOICE Summit, VOICE Global, VOICE Talks e Spinnaker Summit, por meio da sua empresa Modev.
Pete tem contribuído com a, CBS, NBC, NPR e atua como o “Tech Expert” no ar no Fox 5 DC, onde ele aparece regularmente para fornecer comentários sobre notícias de tecnologia que afetam os consumidores.
Programação
Palestrantes confirmados: Pete Erickson – Fundador do Voice Summit e Simone Kliass
Q&A com Pete Erickson
Painel: Áudio, voz, podcasts e oportunidades para marcas. Quais são os principais insights para a publicidade digital?
Mediação: Simone Kliass e Jason Bermingham – Voice artists | Pixel Voice Creators
Palestrante confirmado: Mike Zaneis – Presidente e CEO da TAG Today, Co-Fundador do Brand Safety Institute
Painel: Brand safety, brand suitability e combate à fraude – boas práticas para preservar a imagem da marca e qualidade do ecossistema
Palestrante confirmado: Townsend Feehan – CEO do IAB Europe
Mediação: Cris Camargo, CEO do IAB Brasil
Palestrante confirmado: Jeffrey Cole – Diretor do Center for The Digital Future – USC Annenberg
Painel: TV Conectada, OTT e streaming – O potencial do vídeo e novos formatos de publicidade digital
Palestrante confirmado: Orchid Richardson, Vice Presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab
Painel: Branding e Personalização
Participação: Orchid Richardson – IAB US e Malu Lopez – Facebook
Mediação: Cris Camargo, CEO do IAB Brasil
Painel: Dados e Construção de Marca – insights e boas práticas
Participação: Maura Coracini da Kantar, Felipe Paranaguá do Mercado Ads e Lucas W Drumond da Whirlpool
Mediação: Emmanuel Martins – Presidente do comitê de Proteção e Gestão de dados do IAB Brasil
Patrocínio
Apoio
Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN