IAB NEXT 2020
Data
Data: Setembro e Outubro
Horário
Horário: 9h30 às 12h30
Local
Local: Online

IAB NEXT 2020

Após tantas mudanças, surgem diversas tentativas de entender como será o futuro do nosso mercado. Quais são as principais tendências, aprendizados e insights para a o digital?

Para ajudar a responder essas questões e inspirar o mercado em busca de novos horizontes, o IAB Brasil preparou uma trilha de conhecimento em 5 dias temáticos:

  • Dia 1 (01/09): Áudio, voz e IA*
  • Dia 2 (15/09): Transparência e Confiabilidade*
  • Dia 3 (01/10): Dados e maturidade digital
  • Dia 4 (15/10): Vídeo e streaming
  • Dia 5 (29/10): Branding e personalização

*Trilhas disponíveis na plataforma de conhecimento do IAB NEXT.

Palestrantes

Foto do(a) professor(a) Simone Kliass
Simone Kliass

Criadora do festival Pixel Voice (voltado para profissionais de voz), diretora da associação XRBR, voz oficial do canal GNT.

Coach de locução do Edge Studio (NY) e membro do Clube da Voz, Simone palestra sobre voz como interface, branding e voz para conteúdo imersivo em eventos como SXSW, VO Atlanta, Rio2C, Amcham Talks, HackTown, IAB e Path.

Foto do(a) professor(a) Townsend Feehan
Townsend Feehan

Townsend Feehan é CEO do IAB Europe e trabalhou para Microsoft Legal & Corporate Affairs em Bruxelas. Townsend dirigiu associações da indústria da União Europeia nos setores de TIC, eletrônicos e biotecnologia e é Master of Philosophy em política europeia pela faculdade de direito da Universidade de Edimburgo.

Foto do(a) professor(a) Jeffrey Cole
Jeffrey Cole

Jeffrey Cole tem estado na vanguarda das questões de mídia e tecnologia de comunicação nos Estados Unidos e outros países nas últimas três décadas. Especialista no campo da tecnologia e da mídia emergente, Cole atua como consultor de governos e empresas líderes em todo o mundo, ao elaborar estratégias digitais.

Cole é diretor do Center for The Digital Future da University of Southern California (USC) e apresenta regularmente as tendências e idéias à Casa Branca, Congresso americano, Departamento de Defesa e chefes de governo em todo o mundo.

Foto do(a) professor(a) Michael Zaneis
Michael Zaneis

Mike Zaneis é presidente e CEO da Trustworthy Accountability Group (TAG) e lidera os esforços da TAG para erradicar a fraude na publicidade digital e aumentar a transparência em toda a cadeia de suprimentos da publicidade digital. Os programas da TAG provaram ser bem-sucedidos e interromperam 85% das fraudes em publicidade e removeram 90% dos anúncios de sites piratas nos Estados Unidos. A TAG atendeu mais de 500 empresas em 28 países.

Mike atuou também como vice-presidente executivo e conselheiro geral do Interactive Advertising Bureau (IAB) e foi diretor executivo de tecnologia e comércio eletrônico na Câmara de Comércio dos EUA.

Foto do(a) professor(a) Orchid Richardson
Orchid Richardson

Orchid Richardson é vice-presidente e managing director do IAB Data Center of Excellence e também atua junto ao IAB Tech Lab na mesma função.

No IAB Data Center of Excellence ela desempenha um papel central no ecossistema de publicidade on-line, com experiência profunda em sistemas de dados complexos e entendimento de audiências. Suas idéias e orientações são voltadas para as melhores práticas do marketing digital para todas as partes envolvidas.

Foto do(a) professor(a) Pete Erickson
Pete Erickson

Pete é fundador e resposável pela organização de alguns dos principais eventos do mundo como VOICE Summit, VOICE Global, VOICE Talks e Spinnaker Summit, por meio da sua empresa Modev.

Pete tem contribuído com a, CBS, NBC, NPR e atua como o “Tech Expert” no ar no Fox 5 DC, onde ele aparece regularmente para fornecer comentários sobre notícias de tecnologia que afetam os consumidores.

Programação

01/09 | Voice first - insights para estratégias de marca orientadas por tecnologia e uso de voz.


Palestrantes confirmados:
Pete Erickson – Fundador do Voice Summit e Simone Kliass

Q&A com Pete Erickson

Painel: Áudio, voz, podcasts e oportunidades para marcas. Quais são os principais insights para a publicidade digital?
Mediação: Simone Kliass e Jason Bermingham – Voice artists | Pixel Voice Creators

 

15/09 | Os principais desafios de transparência e segurança da indústria, e como a publicidade pode ajudar a combater a desinformação na internet.


Palestrante confirmado:
Mike Zaneis – Presidente e CEO da TAG Today, Co-Fundador do Brand Safety Institute

Painel: Brand safety, brand suitability e combate à fraude – boas práticas para preservar a imagem da marca e qualidade do ecossistema

01/10 | O futuro da publicidade digital sem cookies: a busca pela harmonia entre personalização, privacidade e experiência do usuário


Palestrante confirmado:
Townsend Feehan – CEO do IAB Europe

Painel: Dados e maturidade digital
Participação: Sean Downey, VP de Media Platforms do Google e Townsend Feehan, CEO do IAB Europe

Mediação: Cris Camargo, CEO do IAB Brasil

Painel: A importância da personalização e experiência do usuário em campanhas orientadas por dados
Participação: Ian Black, CEO da New Vegas / Denis Onishi, Senior Media Manager da FCA / Leonardo Naressi, CIO da DP6
Mediação: Denys Fehr, CEO da Just a Little Data
15/10 | O futuro do streaming e as principais tendências para o vídeo digital.


Palestrante confirmado:
Jeffrey Cole – Diretor do Center for The Digital Future – USC Annenberg

Painel: TV Conectada, OTT e streaming – O potencial do vídeo e novos formatos de publicidade digital

29/10 | Construção marca orientada por dados - o caminho para a personalização.


Palestrante confirmado: Orchid Richardson, Vice Presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab

Painel: Branding e Personalização
Participação: Orchid Richardson – IAB US e Malu Lopez – Facebook
Mediação: Cris Camargo, CEO do IAB Brasil

Painel:
Dados e Construção de Marca – insights e boas práticas
Participação:
Maura Coracini da Kantar, Felipe Paranaguá do Mercado Ads
Medição:
Emmanuel Martins – Presidente do comitê de  Proteção e Gestão de dados do IAB Brasil

Patrocínio

GLOBO
GOOGLE
PLUMA
SPOTIFY
UOL ADLAB
AUDIO AD
FACEBOOK
Pluto TV
XANDR

Apoio

Baptista Luz
Criteo
Mediastream
UOL MÍDIA
Online

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN