IAB NEXT 2020
Data
Data: Setembro e Outubro
Horário
Horário: 9h30 às 12h
Local
Local: Online

IAB NEXT 2020

Após tantas mudanças, surgem diversas tentativas de entender como será o futuro do nosso mercado. Quais são as principais tendências, aprendizados e insights para a o digital?

Para ajudar a responder essas questões e inspirar o mercado em busca de novos horizontes, o IAB Brasil preparou uma trilha de conhecimento em 5 dias temáticos:

  • Áudio, voz, tecnologia e marketing
  • Transparência e Confiabilidade
  • Dados e maturidade digital
  • Vídeo e streaming
  • Branding

 

Confira os valores de associado, não associado e pacote especial:

VALOR POR DIA   PACOTE PARA TODOS OS DIAS
Categoria Lote Único   Categoria Lote Único
Associado IAB R$ 68,00   Associado IAB R$ 280,00
Não associado R$ 98,00   Não associado R$ 392,00

Palestrantes

Foto do(a) professor(a) Townsend Feehan
Townsend Feehan

Townsend Feehan é CEO do IAB Europe e trabalhou para Microsoft Legal & Corporate Affairs em Bruxelas. Townsend dirigiu associações da indústria da União Europeia nos setores de TIC, eletrônicos e biotecnologia e é Master of Philosophy em política europeia pela faculdade de direito da Universidade de Edimburgo.

Foto do(a) professor(a) Jeffrey Cole
Jeffrey Cole

Jeffrey Cole tem estado na vanguarda das questões de mídia e tecnologia de comunicação nos Estados Unidos e outros países nas últimas três décadas. Especialista no campo da tecnologia e da mídia emergente, Cole atua como consultor de governos e empresas líderes em todo o mundo, ao elaborar estratégias digitais.

Cole é diretor do Center for The Digital Future da University of Southern California (USC) e apresenta regularmente as tendências e idéias à Casa Branca, Congresso americano, Departamento de Defesa e chefes de governo em todo o mundo.

Foto do(a) professor(a) Michael Zaneis
Michael Zaneis

Mike Zaneis é presidente e CEO da Trustworthy Accountability Group (TAG) e lidera os esforços da TAG para erradicar a fraude na publicidade digital e aumentar a transparência em toda a cadeia de suprimentos da publicidade digital. Os programas da TAG provaram ser bem-sucedidos e interromperam 85% das fraudes em publicidade e removeram 90% dos anúncios de sites piratas nos Estados Unidos. A TAG atendeu mais de 500 empresas em 28 países.

Mike atuou também como vice-presidente executivo e conselheiro geral do Interactive Advertising Bureau (IAB) e foi diretor executivo de tecnologia e comércio eletrônico na Câmara de Comércio dos EUA.

Foto do(a) professor(a) Orchid Richardson
Orchid Richardson

Orchid Richardson é vice-presidente e managing director do IAB Data Center of Excellence e também atua junto ao IAB Tech Lab na mesma função.

No IAB Data Center of Excellence ela desempenha um papel central no ecossistema de publicidade on-line, com experiência profunda em sistemas de dados complexos e entendimento de audiências. Suas idéias e orientações são voltadas para as melhores práticas do marketing digital para todas as partes envolvidas.

Foto do(a) professor(a) Pete Erickson
Pete Erickson

Pete é fundador e resposável pela organização de alguns dos principais eventos do mundo como VOICE Summit, VOICE Global, VOICE Talks e Spinnaker Summit, por meio da sua empresa Modev.

Pete tem contribuído com a, CBS, NBC, NPR e atua como o “Tech Expert” no ar no Fox 5 DC, onde ele aparece regularmente para fornecer comentários sobre notícias de tecnologia que afetam os consumidores.

Programação

01/09 | Voice first - insights para estratégias de marca orientadas por tecnologia e uso de voz.


Palestrante confirmado:
Pete Erickson – Fundador do Voice Summit

Painel
: Áudio, voz, podcasts e oportunidades para marcas. Quais são os principais insights para a publicidade digital?

15/09 | Os principais desafios de transparência e segurança da indústria, e como a publicidade pode ajudar a combater a desinformação na internet.


Palestrante confirmado:
Mike Zaneis – Presidente e CEO da TAG Today, Co-Fundador do Brand Safety Institute

Painel: Brand safety, brand suitability e combate à fraude – boas práticas para preservar a imagem da marca e qualidade do ecossistema

01/10 | A busca pela harmonia entre personalização, privacidade e experiência do usuário na publicidade digital.


Painel
: As responsabilidades e os desafios do setor frente aos processos e protocolos de privacidade

15/10 | O futuro do streaming e as principais tendências para o vídeo digital.


Palestrante confirmado:
Jeffrey Cole – Diretor do Center for The Digital Future – USC Annenberg

Painel: TV Conectada, OTT e streaming – O potencial do vídeo e novos formatos de publicidade digital

29/10 | Construção marca orientada por dados - o caminho para a personalização.


Palestrante confirmada:
Orchid Richardson, Vice Presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab

Painel: Como os dados podem ajudar a orientar campanhas de marca menos estereotipadas – do criativo às segmentações

Patrocínio

GLOBO
GOOGLE
SPOTIFY
UOL ADLAB
AUDIO AD
FACEBOOK
XANDR

Apoio

Baptista Luz
Mediastream
Online

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: event[email protected]

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN