Tendências para a Publicidade Digital em 2024
O evento on-line “Tendências para a Publicidade Digital em 2024“, realizado em parceria com o IAB Brasil e a ABMP, tem como objetivo trazer uma visão abrangente das tendências na esfera da publicidade digital, destacando o crescimento e a evolução do Digital Out-of-Home (DOOH) e Connected TV (CTV), também iremos apresentar dados do Inside Video 2024 estudo da Kantar Ibope Media sobre o consumo de vídeo no Brasil e uma visão do mercado baiano de mídia digital.
Reunindo profissionais do mercado, o evento fornecerá insights sobre como essas tecnologias estão moldando o futuro da publicidade, oferecendo oportunidades únicas para marcas alcançarem seus públicos-alvo de maneira mais precisa e impactante do que nunca.
Palestrantes
Especialista em mídia programática e marketing digital com mais de 10 anos de experiência e com atuação nos dois lados da indústria, sell side e buy side. Professor dos cursos de mídia programática do IAB Brasil desde 2020. Há 6 anos no Google Brasil, é atualmente Display & Video 360 Product Lead com foco no desenvolvimento de novos formatos como CTV e DOOH
Gerente de educação do IAB Brasil, possui experiência em educação corporativa com foco em comunicação institucional e publicidade digital. Tem experiência na gestão de eventos, patrocínios e desenvolvimento de novos produtos. Professora de cursos de pós-graduação na ESPM e IESB. Também é colunista do site Observatório da Comunicação Institucional, onde escreve mensalmente sobre Diversidade e Inclusão.
Gerente comercial da Regional Nordeste na Kantar IBOPE Media. Graduado em Administração e com MBA em Marketing e Branding, Leonam Possui mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário. Já trabalhou na área comercial numa grande rede de TV e atuou como professor universitário. Atualmente é gerente comercial da Regional Nordeste na Kantar IBOPE Media.
Presidente da ABMP e VP de Relações Governamentais do IAB Brasil
PhD em Comunicação com pesquisa sobre Big Data na detecção de opinião pública. Pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital com estudos sobre blockchain aplicado a serviços e transparência governamentais.
Especialista em estratégia e vendas de mídia programática na Zygon e Presidente de Comitê da ABMP. Graduado em Relações Públicas, especialista em Gestão da Comunicação Digital em Mídias Sociais.
Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN