Tendências para a Publicidade Digital em 2024
Data
Data: 08/05/2024
Horário
Horário: 10h às 12h
Vendas Encerradas

Tendências para a Publicidade Digital em 2024

O evento on-line “Tendências para a Publicidade Digital em 2024“, realizado em parceria com o IAB Brasil e a ABMP, tem como objetivo trazer uma visão abrangente das tendências na esfera da publicidade digital, destacando o crescimento e a evolução do Digital Out-of-Home (DOOH) e Connected TV (CTV), também iremos apresentar dados do Inside Video 2024 estudo da Kantar Ibope Media sobre o consumo de vídeo no Brasil e uma visão do mercado baiano de mídia digital.

Reunindo profissionais do mercado, o evento fornecerá insights sobre como essas tecnologias estão moldando o futuro da publicidade, oferecendo oportunidades únicas para marcas alcançarem seus públicos-alvo de maneira mais precisa e impactante do que nunca. 

Palestrantes

Foto do(a) professor(a) Breno Barcelos
Breno Barcelos

Especialista em mídia programática e marketing digital com mais de 10 anos de experiência e com atuação nos dois lados da indústria, sell side e buy side. Professor dos cursos de mídia programática do IAB Brasil desde 2020. Há 6 anos no Google Brasil, é atualmente Display & Video 360 Product Lead com foco no desenvolvimento de novos formatos como CTV e DOOH

Foto do(a) professor(a) Jovanka de Genova
Jovanka de Genova

Gerente de educação do IAB Brasil, possui experiência em educação corporativa com foco em comunicação institucional e publicidade digital. Tem experiência na gestão de eventos, patrocínios e desenvolvimento de novos produtos. Professora de cursos de pós-graduação na ESPM e IESB.  Também é colunista do site Observatório da Comunicação Institucional, onde escreve mensalmente sobre Diversidade e Inclusão.

Foto do(a) professor(a) Leonam Torres
Leonam Torres

Gerente comercial da Regional Nordeste na Kantar IBOPE Media. Graduado em Administração e com MBA em Marketing e Branding, Leonam Possui mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário. Já trabalhou na área comercial numa grande rede de TV e atuou como professor universitário. Atualmente é gerente comercial da Regional Nordeste na Kantar IBOPE Media.

Foto do(a) professor(a) Lucas Reis
Lucas Reis

Presidente da ABMP e VP de Relações Governamentais do IAB Brasil

PhD em Comunicação com pesquisa sobre Big Data na detecção de opinião pública. Pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital com estudos sobre blockchain aplicado a serviços e transparência governamentais.

Foto do(a) professor(a) Saulo Tácio
Saulo Tácio

Especialista em estratégia e vendas de mídia programática na Zygon e Presidente de Comitê da ABMP. Graduado em Relações Públicas, especialista em Gestão da Comunicação Digital em Mídias Sociais.

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN