Professor
 Paulo Planet

COO na Tail

Especialista em produtos digitais com mais de 10 anos de experiência. Atualmente é o fundador e COO na Tail, a primeira DMP brasileira. Durante sua carreira foi o Executivo responsável pela operação de Guias do Grupo RBS, Gerente de Produto na Pontomobi e Diretor de Conteúdo e Parcerias no Virgula e Jovem Pan.

Compartilhar

GESTÃO DE AUDIÊNCIA

Data: 29 de junho
Hora: 09:00 às 18:00
Local: NGR Locações – Rua Abílio Soares, 607, Paraíso – São Paulo

As empresas estão passando por um momento desafiador, que inclui a construção de um database capaz de conectar todas as suas fontes de dados. Para este novo momento do mercado é necessário também um novo tipo de profissional.
Pensando nisso, o IAB Brasil desenvolveu este curso inédito, que aborda o cenário programático e seus conceitos, com foco especial na construção de audiência.

Nele, você vai se preparar para realizar a gestão de inventário, entender todos os principais conceitos, planejar estratégias de gestão e uso das audiências, além de conseguir coordenar as diferentes disciplinas online e offline de dados e realizar a medição de resultados dessas ações.

O curso irá preparar profissionais para conduzir o universo de dados, com capacidade de trabalhar melhor os impactos da comunicação, seja como vendedor ou como comprador, assim como gerir ações de fidelização ou prospecção.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: ligiapinheiro@iabbrasil.org.br

ASSOCIADOS PLENOS E ANUNCIANTESR$615,00
ASSOCIADOS TITULARESR$ 861,00
NÃO ASSOCIADOSR$ 1.230,00
Leve o curso para
sua empresa
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN NO SITE