Apresentadores <<Prev Next>>
Leonardo Naressi

Co-fundador DP6

Science para Marketing na ESPM e FGV. Estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.

Alexandre Torga

Partner Manage at Google

Gerente de Canais na área de Plataformas do Google, a cargo do programa de parcerias do Google Marketing Platform. Ele é Engenheiro Eletricista formado pela Unicamp, com especialização em administração de empresas pela EASP-FGV. Possui extensa carreira dedicada à sistemas de computação em nuvem e TI, em empresas como Google, Siemens e Hexagon.

Compartilhar

GOOGLE E DP6 APRESENTAM: OTIMIZAÇÃO DE MÍDIA COM DATA SCIENCE E MODELOS DE ATRIBUIÇÃO

DATA: 05/12/2019 às 15h

O IAB BRASIL e o Google apresentam, no dia 05/12, às 15h, o Webinar gratuito: “Otimização de Mídia com Data Science e Modelos de Atribuição”, com Alexandre Torga (Google) e Leo Naressi (DP6) que vão mostrar a melhor estratégia para o seu negócio, ensinando como integrar dados da jornada do consumidor, aplicando modelos de ciência de dados para avaliar o real potencial de cada canal e, dessa forma, aproveitar melhor o seu orçamento de mídia.

O conteúdo será apresentado pelos especialistas José Alexandre Torga, Partner Manager do Google Brasil e Gerente de Canais na área de Plataformas, a cargo do programa de parcerias do Google Marketing Platform e Leonardo Naressi, Co-Fundador e CIO da DP6 e Presidente do Comitê de Métricas e Dados do IAB BRASIL. Juntos, eles vão destacar os pontos mais importantes na análise dos dados da jornada do seu consumidor e mostrar exemplos de aplicação dos modelos de ciência de dados e avaliação de resultados.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.