Apresentadores <<Prev Next>>
José Alexandre Torga

Partner Manager at Google

Gerente de Canais na área de Plataformas do Google, a cargo do programa de parcerias do Google Marketing Platform. Ele é Engenheiro Eletricista formado pela Unicamp, com especialização em administração de empresas pela EASP-FGV. Possui extensa carreira dedicada à sistemas de computação em nuvem e TI, em empresas como Google, Siemens e Hexagon.

Rafael Carvalheira

Head of Accounts da Progmedia

Formado em administração pela UFRJ e possui pós graduação na ESPM SP. Desde 2002 atua com publicidade digital tendo passado por empresas como Globo.com, TV Globo e Estadão. Participou da produção do Guia do IAB de Boas Práticas no Combate à Fraude.

Vitor Imamura

Team Lead na Progmedia

Gestor de equipe de analistas de programmatic; Especialista em compra de mídia programática e ferramentas de AdTech; Já auxiliou grandes anunciantes de performance e branding com a execução da estratégia de programmatic.

Compartilhar

GOOGLE E PROGMEDIA APRESENTAM | UTILIZANDO PROGRAMMATIC DEALS

16/05/2019 às 15h

Ao conceber campanhas com mídia programática, deve-se levar em consideração fatores como: os tipos de deal, os cuidados e oportunidades de cada setup, os objetivos desejados e as melhores práticas dentro de cada um eles.

Para dominar estes e outros detalhes, dicas e estratégias, o IAB Brasil preparou este webinar exclusivo: “Google e Progmedia apresentam: utilizando Programmatic Deals em performance e prospecção”. Inscreva-se já!

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.