Apresentadores <<Prev Next>>
Edvaldo Silva

Diretor LatAm da Zefr

Edvaldo Silva é Diretor LatAm da Zefr, Mestre em Artes e Multimeios pela Unicamp e ocupou cargos de liderança em empresas como Disney, Grupo Abril, Terra, Movile e Integral Ad Science. É autor do livro “Da Válvula ao Pixel – A Revolução do Streaming”, lançado com sucesso no Brasil e em Portugal pela Editora Lisbon Press. Além disso é co-autor de Mídia Programática, primeiro livro sobre o tema no Brasil, lançado pelo IAB (Interactive Advertising Bureau) em novembro de 2015.

Keiko Mori

Head de Product Marketing no TikTok para a América Latina

Graduada em Digital Design, pós-graduada em Marketing e com especializações em Product Management, Keiko Mori é Head de Product Marketing no TikTok para a América Latina, liderando todos os lançamentos e gestão das soluções para anunciantes (TikTok for Business).
Com profundo conhecimento sobre soluções de ads e sobre a indústria de varejo, tem mais de 15 anos de experiência com digital incluindo passagens por empresas como Google, Buscapé, Carrefour, B2W entre outras.

Lucca Rossini

Head of Sales

Lucca Rossini tem mais de 10 anos de experiência na publicidade. Em suas experiências mais recentes, pelo período de 3 anos, gerenciou um grupo de clientes responsável pela principal frente de monetização das plataformas digitais do Grupo Globo, atualmente considerado um dos maiores outlets de mídia do país. Em 2021 integrou uma nova divisão de publicidade da Samsung no Brasil – Samsung Ads – assumindo o papel de Head of Sales com o objetivo de fomentar e educar o mercado sobre a publicidade em Connected TVs (CTV), estruturar, estabelecer as melhores práticas comerciais, transformar e escalar o negócio Samsung Ads no Brasil.

Viviane Vela

Head de Agências e Anunciantes

Viviane Vela, Head de Agências e Anunciantes da Kantar IBOPE Media, acumula mais de 20 anos de experiência em empresas como Kolab, central de inteligência para estratégias de mídia e comunicação da The Coca-Cola Company, e em agências como DPZ, AlmapBBDO e McCann Worldgroup, com forte expertise off-line e online para grandes anunciantes brasileiros e globais de diferentes segmentos. Além disso, possui sólida experiência na liderança de negociações e relacionamentos de mídia.

Compartilhar

IAB MEDIA SOLUTIONS – 1ª edição

03 de agosto de 2022 das 10h às 12h.

A primeira edição do IAB Media Solutions chegou! Um espaço para as empresas apresentarem serviços e soluções para a publicidade digital*.

Zefr apresenta:
Brand Safety & Brand Suitability para Plataformas de Vídeo

Tiktok apresenta:
Brand Safety no TikTok: mantendo a segurança das marcas e da comunidade.

Samsung Ads apresenta:
Connected TV & Soluções de publicidade endereçável baseados em dados e insights proprietários.

Kantar IBOPE Media apresenta:
Cross Media Performance

Inscreva-se e não deixe de participar desta conversa!

*O IAB Brasil não se responsabiliza pelas soluções apresentadas.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.