Apresentadores <<Prev Next>>
Yuri Berezovoy

Head de Programática e Ad-Tech da RZK Digital

Engenheiro de computação formado pela PUC-RJ. Pioneiro no DOOH e Digital Signage com atuação desde 2003 como consultor, integrador e representante de fornecedores líderes globais de ad-tech para o setor.

Com ampla experiência no ecossistema de inovação nacional, Yuri foi sócio e cofundador da primeira empresa brasileira de engenharia para veículos elétricos levíssimos, além de ter sido vencedor de prêmio de design do Museu da Casa Brasileira. Participou de projetos como Startup Brasil, Senai Inovação, CNPq e Inovativa.

Breno Barcelos

Product Strategy Lead no Google Brasil

Breno Barcelos é especialista em mídia programática e marketing digital com mais de 10 anos de experiência e com atuação nos dois lados da indústria, sell side e buy side. Professor do curso de Mídia Programática do IAB Brasil desde 2020. Há 6 anos no Google Brasil, é atualmente display & vídeo 360 Product Lead com foco no desenvolvimento de novos formatos de CTV e DOOH.

Andréa Weiss

Diretora Executiva na ABOOH (Associação Brasileira de Out of Home)

Publicitária, com 24 anos de atuação no mercado publicitário, pós-graduada em Investimentos e Finanças, desenvolveu sua carreira como mídia em grandes agências, em posições estratégicas. Nessa trajetória destacou-se pela postura inovadora e pela modernidade de seus planejamentos em campanhas bem-sucedidas, contemplando métricas, tendências e resultados.

Compartilhar

IAB MEDIA SOLUTIONS: pDOOH – soluçoes para entrega programática de publicidade em Digital Out of Home

06 de junho de 2023 das 10h às 12h.

Está chegando a 3°edição do IAB Media Solutions! Um espaço para as empresas apresentarem serviços e soluções para a publicidade digital*. Nesta edição, a RZK Digital e Google conversarão sobre soluções para entrega programática de publicidade em digital out of home (pDOOH)

RZK Digital apresenta:
Em que estágio está a mídia programática no DOOH no mundo e no Brasil?

A mídia exterior automatizada, principalmente em telas digitais, está recebendo cada vez mais atenção à medida que provedores de serviços programáticos online buscam ingressar no espaço do OOH. Com a RZK Digital, líder nacional no segmento, você poderá conhecer o estágio atual e as tendências que impulsionarão o pDOOH no Brasil e no mundo nos próximos anos. Junte-se a nós neste webinar para descobrir tudo o que acontece e está para acontecer no pDOOH.

Google apresenta:
Descubra os benefícios e possibilidades da compra de programmatic para DOOH via DV360.

  • Publishers integrados via DV360;
  • Funcionalidades de compra programática;
  • Combinando DOOH + Digital;
  • Estratégia Halley: Como o DOOH se integra com as demais possibilidades e soluções de branding para compor uma estratégia omnichannel.

O evento é on-line e gratuito, inscreva-se e não deixe de participar desta conversa!

*O IAB Brasil não se responsabiliza pelas soluções apresentadas.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.