Apresentadores <<Prev Next>>
Lucca Rossini

Samsung Ads

Executivo com mais de 10 anos de experiência na indústria da publicidade. 

Com Bacharelado em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Lucca possui passagens por diversas empresas nacionais e multinacionais. Em suas experiências mais recentes, o executivo gerenciou por 3 anos um seleto grupo de clientes sendo responsável pela principal frente de monetização das plataformas digitais do Grupo Globo, atualmente considerado um dos maiores outlets de mídia do pais. 

Possui experiência internacional no maior e-commerce do mundo, Amazon.com, onde trabalhou (Cork, Irlanda) gerenciando a relação da empresa com seus clientes em um de seus  principais mercados – Reino Unido. Em março de 2015, foi convidado a integrar o time do DAZN no Brasil (maior plataforma de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo), onde pelo período de 6 anos  foi responsável por estruturar a frente comercial da operação, liderando a comercialização de mídia de alguns dos principais ativos do mercado esportivo (Premier League, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, Copa Sudamericana, WTA entre outros). 

Em janeiro de 2021 passou a integrar a nova divisão de publicidade da Samsung no Brasil –Samsung Ads – onde assumiu o papel de Head of Sales com o objetivo de fomentar e educar o mercado sobre a publicidade em Connected TVs (CTV), estruturar, estabelecer as melhores práticas comerciais, transformar e escalar o negócio Samsung Ads no Brasil.

Paula Carvalho

Kantar IBOPE Media

 Diretora de Negócios Sell Side e New Business da Kantar IBOPE Media Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie e pós-graduada em Ciência do Consumo Aplicado ao Marketing pela ESPM SP. Iniciou a carreira com pesquisa qualitativa e nos últimos 16 anos dedicou-se à Pesquisa de Mídia atuando em diferentes veículos e também, já na Kantar, atendendo a diferentes perfis de clientes.

Compartilhar

IAB MEDIA SOLUTIONS: A jornada do consumidor na grande tela: como atingir sua audiência na TV Conectada e no Streaming

25 de junho de 2024 das 10h às 11h30.

O consumidor navega pela grande tela em uma jornada que cada dia mais deixa de ser linear e torna-se personalizável, gerando uma oportunidade única de atingir a audiência com campanhas segmentadas. Como criar estratégias mais assertivas para este cenário?

Nesta edição do IAB Media Solutions, totalmente on-line e gratuita, trazemos a Samsung Ads e a Kantar IBOPE Media para apresentar suas soluções de mídia e de mensuração para CTV e streaming, as quais vão te ajudar a entender a fundo seu cliente.

Samsung Ads apresenta:
Saiba mais sobre tudo que a Samsung Ads oferece para a publicidade em Smart TVs (nativas e de vídeo), com escala e alcance baseados em dados proprietários sobre os hábitos de consumo de conteúdo dos consumidores – gerando análises, recomendações e insights para campanhas mais efetivas.

Kantar IBOPE Media apresenta:
Entenda o que são as medições híbridas e a adaptação para conteúdos e campanhas centrados em pessoas, enfatizando a integração de painéis e dados de first-party para uma compreensão completa da jornada do consumidor. Conheça ferramentas como o Cross Platform View™ e o Campaign Audience Validation™  para uma visão precisa das audiências e suas interações com diferentes canais e devices.

 

O evento é on-line e gratuito, inscreva-se e não deixe de participar desta conversa!

*O IAB Brasil não se responsabiliza pelas soluções apresentadas.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.