
IAB MEDIA SOLUTIONS: A jornada do consumidor na grande tela: como atingir sua audiência na TV Conectada e no Streaming
25 de junho de 2024 das 10h às 11h30.
O consumidor navega pela grande tela em uma jornada que cada dia mais deixa de ser linear e torna-se personalizável, gerando uma oportunidade única de atingir a audiência com campanhas segmentadas. Como criar estratégias mais assertivas para este cenário?
Nesta edição do IAB Media Solutions, totalmente on-line e gratuita, trazemos a Samsung Ads e a Kantar IBOPE Media para apresentar suas soluções de mídia e de mensuração para CTV e streaming, as quais vão te ajudar a entender a fundo seu cliente.
Samsung Ads apresenta:
Saiba mais sobre tudo que a Samsung Ads oferece para a publicidade em Smart TVs (nativas e de vídeo), com escala e alcance baseados em dados proprietários sobre os hábitos de consumo de conteúdo dos consumidores – gerando análises, recomendações e insights para campanhas mais efetivas.
Kantar IBOPE Media apresenta:
Entenda o que são as medições híbridas e a adaptação para conteúdos e campanhas centrados em pessoas, enfatizando a integração de painéis e dados de first-party para uma compreensão completa da jornada do consumidor. Conheça ferramentas como o Cross Platform View™ e o Campaign Audience Validation™ para uma visão precisa das audiências e suas interações com diferentes canais e devices.
O evento é on-line e gratuito, inscreva-se e não deixe de participar desta conversa!
*O IAB Brasil não se responsabiliza pelas soluções apresentadas.
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.