Professores <<Prev Next>>
Daniela Cezar Ferreira

Diretora de Operações na Spark

Dezesseis anos de experiência em marketing e comunicação, com grande atuação em publicidade e marketing de influência. Trabalhou nas empresas Red Bull e Chocolat du Jour e nas agências de propaganda Carillo Pastore RSCG, Euro RSCG Sydney Austrália, Loducca, Leo Burnett, Wieden+Kennedy e Isobar.

 Pedro Ramos

Sócio no Baptista Luz Advogados

Advogado com ampla experiência em Direito da Internet e Novas Mídias, Propriedade Intelectual e Direito Contratual, com trabalhos realizados junto a empresas, investidores e startups do ramo de internet, publicidade, ecommerce, audiovisual, telecomunicações, entretenimento e tecnologia da informação.

 Leandro Bravo

Partner & CMO na Celebryts

Com mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital, Leandro Bravo é especialista em criação, planejamento e estratégias. Hoje é Partner e Head de Marketing da Celebryts, uma Agência Full de Marketing de Influencia, que possui uma plataforma própria de análise e busca de influenciadores. Além de ter sido sócio de duas agências de marketing digital, trabalhou em diversas agências e teve como clientes: P&G, Ambev, L’Oréal, Nestlé, Microsoft, Sony Mobile, Toyota, Unilever, IBM, Michelin, Ipiranga, Caixa Econômica Federal, entre outras.

 Isabela Ventura

CEO na Squid

No mercado online há uma década, e com um histórico em empresas como Hi-mídia e Lomadee, empresa do grupo Buscapé, Isabela possui carreira desenvolvida nas áreas de marketing e negócios atuando na criação e implantação de estratégias.

Atualmente é CEO da Squid, empresa de tecnologia de alto crescimento especializada em marketing de influência e microinfluenciadores. Também é co-fundadora da Tear, uma rede de iniciativas femininas, que tem como missão articular de oportunidades entre mulheres.
Isabela é mestre em engenharia econômica e empresarial pela Universidade de Grenoble e alumni do programa de executivos da Harvard Business School.

Compartilhar

INFLUENCIADORES DIGITAIS | ESTRATÉGIAS E MELHORES PRÁTICAS

Data: 25 de Maio
Horário: 9H às 18H30
Local: Converge You

O objetivo do curso é capacitar profissionais a compreender a cadeia de valor e o papel dos influenciadores digitais na publicidade online, sob um enfoque de melhores práticas para agências de publicidade online, publishers, anunciantes e profissionais de mídias sociais.

PLENO E ANUNCIANTER$ 615,00
TITULAR R$ 861,00
NÃO ASSOCIADOR$ 1.230,00
Leve o curso para
sua empresa

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: educacao@iabbrasil.org.br

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN