Professores <<Prev Next>>
 Andressa Bizutti Andrade

Advogada no Baptista Luz Advogados

Mestranda no departamento de Direito Comercial da Universidade de São Paulo (USP) e graduada pela mesma instituição, onde atua como monitora de cursos de graduação. Desde 2014, Andressa vem desenvolvendo estudos sobre regulações do setor de vídeo sob demanda, audiovisual e arquitetura de rede, especialmente relacionados a temas como neutralidade da rede e serviços OTT. Desde 2015 trabalha no Baptista Luz Advogados nas áreas de Transações de Tecnologia, Propriedade Intelectual e Mídia & Publicidade.

 Pedro Ramos

Sócio no Baptista Luz Advogados

Advogado com ampla experiência em Direito da Internet e Novas Mídias, Propriedade Intelectual e Direito Contratual, com trabalhos realizados junto a empresas, investidores e startups do ramo de internet, publicidade, ecommerce, audiovisual, telecomunicações, entretenimento e tecnologia da informação.

 Leandro Bravo

Partner & CMO na Celebryts

Com mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital, Leandro Bravo é especialista em criação, planejamento e estratégias. Hoje é Partner e Head de Marketing da Celebryts, uma Agência Full de Marketing de Influencia, que possui uma plataforma própria de análise e busca de influenciadores. Além de ter sido sócio de duas agências de marketing digital, trabalhou em diversas agências e teve como clientes: P&G, Ambev, L’Oréal, Nestlé, Microsoft, Sony Mobile, Toyota, Unilever, IBM, Michelin, Ipiranga, Caixa Econômica Federal, entre outras.

Raphael Pinho

Partner and Co-Manager at Spark

Formado em Propaganda e Marketing pela FAAP, trabalhou em grandes agências como Leo Brunett, W/McCann, Ogilvy & Mather e 9ine, onde atuou na área de atendimento por quase 15 anos, gerindo a relação com marcas como: Fiat, P&G, Coca-Cola, Ambev entre outras.  É um dos fundadores da Spark, uma das maiores empresas de marketing de influência do país, onde hoje como codiretor-geral.

 Isabela Ventura

CEO na Squid

No mercado online há uma década, e com um histórico em empresas como Hi-mídia e Lomadee, empresa do grupo Buscapé, Isabela possui carreira desenvolvida nas áreas de marketing e negócios atuando na criação e implantação de estratégias.

Atualmente é CEO da Squid, empresa de tecnologia de alto crescimento especializada em marketing de influência e microinfluenciadores. Também é co-fundadora da Tear, uma rede de iniciativas femininas, que tem como missão articular de oportunidades entre mulheres.
Isabela é mestre em engenharia econômica e empresarial pela Universidade de Grenoble e alumni do programa de executivos da Harvard Business School.

Compartilhar

INFLUENCIADORES DIGITAIS | ESTRATÉGIAS E MELHORES PRÁTICAS

EM BREVE

O objetivo do curso é capacitar profissionais a compreender a cadeia de valor e o papel dos influenciadores digitais na publicidade online, sob um enfoque de melhores práticas para agências de publicidade online, publishers, anunciantes e profissionais de mídias sociais.

PLENO E ANUNCIANTER$ 615,00
TITULAR R$ 861,00
NÃO ASSOCIADOR$ 1.230,00
Leve o curso para
sua empresa

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: educacao@iabbrasil.org.br

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN