Como aproveitar datas como a Páscoa para fidelizar clientesEm artigo, Caroline Mayer aponta para a relevância de estratégias de marketing focadas na fidelização do consumidor em datas comemorativas. Autora: Caroline Mayer, VP da relevanC Brasil
Como pensar o marketing de conteúdo em tempos de inclusãoEm artigo, Ingrid Garcez dá dicas para uma criação de conteúdo publicitário que seja mais responsável, inclusiva e acessível. Autora: Ingrid Garcez, Content Strategist na Hubify
Pinterest Predicts 2022A pesquisa, desenvolvida pelo Pinterest, apresenta as principais previsões visuais para 2022 – com insights valiosos para criativos publicitários.
Tendências Criativas de 2022O relatório, publicado pela Shutterstock, levanta as principais tendências para campanhas publicitárias em 2022.
A voz da marca em novos formatosEm artigo, Leandro Esposito e Amanda Sadi falam sobre novas estratégias publicitárias envolvendo um meio já muito conhecido no mercado: a voz. Autores: Leandro Esposito e Amanda Sadi do Waze
#031 Artigo Narrado: O tipo de conteúdo que você não quer pularNeste episódio da série ‘Artigo Narrado’, Yuri Mussoly fala sobre a importância de criativos que sejam disruptivos, que tragam conexão com o consumidor e que sejam realmente relevantes.
Relatório de Diversidade 2021Em pesquisa, a Shutterstock levantou dados sobre como a representatividade é percebida entre os profissionais de marketing em relação às campanhas publicitárias.
O tipo de conteúdo que você não quer pularA importância de pensarmos em novos formatos para anúncios, com conteúdos que sejam realmente relevantes para o público. Autora: Yuri Mussoly, Head de Criação LATAM para Global Business Solutions no TikTok