Como seria a internet sem anúncios?Como seria a internet sem a presença de anúncios? O IAB entrevistou internautas latino-americanos para descobrir quais seriam suas preferências e mudanças de comportamento frente a este cenário hipotético.
Como seria a internet sem anúncios?Para compreender o comportamento dos usuários a este cenário hipotético, o IAB entrevistou os internautas da América Latina.
Data Stories #20 – O mundo dos gamesNesta edição de março, o Data Stories explora dados interessantes sobre um cenário cada vez mais aquecido em dimensões nacional e global: o mundo gamer. Autor: IAB Brasil
Data Stories #19 – Vídeo: Um mercado em constante evoluçãoNa edição de fevereiro, o Data Stories vai revelar insights importantes a respeito do consumo de vídeo digital, analisando fatores como faixa etária e devices. Autor: IAB Brasil
A Era do Marketing ResponsávelEm artigo, Edvaldo Silva fala sobre os padrões GARM – uma iniciativa da WFA para garantir ambientes seguros aos agentes do ecossistema publicitário. Autor: Edvaldo Silva, Diretor LatAm da Zefr
CX Trends 2022A pesquisa apresenta as principais previsões em relação ao atendimento ao cliente para 2022 – assim como a relevância do Customer Experience no desempenho de negócios.
Data Stories #18 – A lousa virou tela. Educação e conexão para o futuro.No Data Stories de janeiro, a Kantar IBOPE Media apresenta análises da utilização de ferramentas tecnológicas para educação. Autor: IAB Brasil
Guia de Boas Práticas no Combate à FraudeEste guia, desenvolvido pelo IAB Brasil, tem como objetivo trazer informações e boas práticas para auxiliar o mercado da publicidade digital no combate à fraude. IAB Brasil