GUIASPrecisamos falar sobre Brand Community. Como as marcas podem ter, pertencer ou até criar comunidades?Para ajudar marcas e agências a entenderem como criar conversas próximas e inspiradoras para impulsionar os negócios, preparamos um material completo sobre o tema. IAB Brasil
Mudança no comportamento de consumo nos meios digitaisNeste vídeo, Alyne Bacelar, especialista em planejamento na Verizon Media, fala sobre a mudança do comportamento do consumidor pós quarentena.
Como as marcas podem atuar de forma mais eficaz em marketing de causas?Marcos Dimenstein, diretor executivo da Catraca Livre, compartilha como as mudanças culturais nas últimas décadas trazem a necessidade de repensarmos o papel das empresas na sociedade.
Como os dados qualitativos contribuem na otimização da estratégia de uma marcaAlexandre Kavinski, CMO da Mirum Agency, fala de boas práticas para operar ferramentas de web analytics, garantindo eficiência ao seu negócio.
Mudanças e otimização de processos em publicidade para o futuroNeste vídeo, Alex Collmer, fundador e CEO da VidMob, fala sobre como a pandemia acelerou a transformação digital nas empresas
Dados estratégicos e insights sobre aplicativos de E-commerceJuliana Assunção, fundadora e CMO da RankMyApp, apresenta dados de mercado sobre o uso de apps com foco em e-commerces.
A influência da geração Z nas tendências de consumoConvidamos Maite Lorente, gerente de marketing na Gameloft Brasil, para falar sobre o comportamento da geração Z, suas expectativas, quais os desafios das marcas para entender essa geração.
CONTENT, CREATIVE & PERFORMANCEGeração Z e as tendências para o futuro em sua relação com marcasNós estamos vivendo a maior crise recente da humanidade. Neste momento incerto e agoniante, o mundo publicitário parou para pensar: e agora o que eu faço?