FORMATOSPortfólio Atualizado de Formatos Padrão IABO IAB Brasil apresenta o Portfólio Atualizado de Formatos Padrão IAB, resultado de trabalho realizado originalmente pelo Comitê de Flex Ads, do IAB Tech Lab. IAB Brasil
FORMATOSIAB Ad Portfolio – Guia de Formatos do IAB USAs novas diretrizes do Portfólio de anúncios do IAB Tech Lab são recomendações abrangentes de experiências de publicidade em diferentes cenários digitais. IAB US
FORMATOSCoalition for Better Ads – as melhores práticas da publicidade digitalA nova atualização do Google Chrome coloca o Brasil e a América Latina nos mesmos padrões do CBA adotados em outros países. A boa notícia? Já estamos preparados. Paulo Arruda, Diretor Comercial Digital da Kantar IBOPE Media.
RELEASECoalition for Better Ads adotará globalmente Melhores Padrões para AnúnciosPara melhor experiência online dos consumidores, Coalition for Better Ads adotará globalmente Melhores Padrões para Anúncios.
FORMATOSO que é Native Advertising e porque você deve utilizarVocê com certeza já deve ter sido impactado por um native ad e provavelmente não sabia que ele se chamava assim. Felipe Tinoco Soares Especialista de Soluções Oath
RELEASEIAB Brasil lidera movimento para estimular uso dos melhores formatos de publicidade onlinePara melhorar a experiência dos consumidores com a publicidade online…
FORMATOSO que é Adblocking e o que devemos fazer para prevenir estas ações?Por muito tempo, desde o boom da internet, veículos, agências e… IAB Brasil
FORMATOSOs lados do HTML5Em um meio no qual tudo é movimento, é comum acompanhar… Ingrid Louro Customer Intelligence Sizmek Brasil