MÍDIA PROGRAMÁTICA E AUTOMAÇÃO10 tendências do marketing digital e da mídia programática para 2021As principais apostas do marketing digital e da mídia programática para 2021. Autor: AdsPlay Mídia Programática
TECH LABTAXONOMIA DE CONTEÚDO 2.2 | IAB TECH LABConfira as diretrizes de Brand Safety e Suitability atualizadas e descubra como classificar conteúdos prejudiciais e inapropriados em campanhas de mídia por meio de linguagem de fácil entendimento. Autor: IAB Tech Lab
GUIASPrecisamos falar sobre Brand Community. Como as marcas podem ter, pertencer ou até criar comunidades?Para ajudar marcas e agências a entenderem como criar conversas próximas e inspiradoras para impulsionar os negócios, preparamos um material completo sobre o tema. IAB Brasil
GUIASGuia de Publicidade por Influenciadores DigitaisO documento, criado pelo grupo de trabalho de publicidade digital do Conar, tem como principal objetivo especificar definições éticas para as ações de marcas com criadores de conteúdo. Autor: Conar
VÍDEOGuia – Matriz de Advanced TV: Um panorama do mercadoDo anunciante às agências, passando pelas pontas entre eles, todos precisam ter o mesmo nível básico de entendimento sobre Advanced TV para vislumbrar novas oportunidades. IAB Brasil
TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇAGuia: Brand Safety and Suitability – IAB EuropaGuia | Definições e boas práticas para maior segurança e contexto da marca em publicidade digital
GUIASGuia – Impactos da voz na Publicidade DigitalConfira o paper de Impactos da Voz na Publicidade que reúne insights de duas principais frentes sobre o uso de assistentes de voz.
VÍDEOGuia MultiScreenUm guia com sobre a evolução da “interação multitela” e insights de como os profissionais da publicidade digital podem trabalhar com essa nova realidade.