GUIASGuia MultiScreenUm guia com sobre a evolução da “interação multitela” e insights de como os profissionais da publicidade digital podem trabalhar com essa nova realidade.
GUIASMemorando de Entendimento (MdE) – Proteção de Direito de Propriedade IntelectualIAB Brasil assina compromisso pela defesa da propriedade intelectual. O objetivo é apoiar o Ministério da Justiça e as ações do Comitê Nacional de combate a pirataria.
GUIASEstudo do IAB Brasil esclarece o mercado sobre a diferença entre lei e autorregulação da publicidade no BrasilÀ luz dos diversos modelos de negócio da publicidade digital, o estudo reforça a importância da correta interpretação da legislação vigente, sob o risco de se ferir a livre iniciativa e a liberdade econômica e impactar o consumidor
GUIASGuia – Podcast AdvertisingQuatro em cada dez internautas brasileiros já ouviram algum programa de podcast e mais da metade dessas 56 milhões de pessoas fazem isso mensalmente. IAB BRASIL
GUIASCases de Conteúdo | Social Media, Native, Content e CreatorsAcesse nos cases, sucessos de diversas marcas que envolvem desafios relacionados a influenciadores, branding, awareness e fortalecimento de marca. IAB BRASIL
GUIASGlossário – Advanced TV AdvertisingGlossário de Advanced TV Advertising é o esforço para manter a indústria de vídeo na mesma página com relação ao significado dos termos utilizados na comunicação. IAB BRASIL
GUIASAPP-ADS.TXT – ESPECIFICAÇÃO FINALO IAB Tech lab incentiva publishers de apps, compradores e lojas de aplicativos a implementarem as diretrizes e remover inventários deturpados da cadeia programática. IAB BRASIL
GUIASGuia – Blockchain Technology PrimerEste guia é um mergulho na tecnologia blockchain. Entenda a história e os fundamentos, assim como os vários componentes e implementações comercialmente disponíveis. IAB BRASIL