5 mitos que você precisa saber sobre publicidade in-gameMaite Lorente, head de marketing da Gameloft Brasil, fala sobre mitos em publicidade in-game.
Muito mais que #gamesAceleração de tendência: o mundo dos jogos ganham um protagonismo cultural e de maior geração de valor e receita para marcas e anunciantes. Autor: Eduardo Brasil Barbosa Junior, Gestor de Projetos & Inovação na Media Systems/SC.
Dados comentados – A mídia e eu (Dimension 2020)Estudo da Kantar reflete tanto as respostas e atitudes de consumidores como as perspectivas de principais desafios e áreas de melhoria para a indústria.
Dados estratégicos e insights sobre aplicativos de E-commerceJuliana Assunção, fundadora e CMO da RankMyApp, apresenta dados de mercado sobre o uso de apps com foco em e-commerces.
Apps de E-commerce: dados estratégicos e insightsEstudo do RankMyApp reúne insights de mobile focado em apps de e-commerce e compara dados de 2020 a históricos de comportamento do consumidor e resultados de mercado.
A influência da geração Z nas tendências de consumoConvidamos Maite Lorente, gerente de marketing na Gameloft Brasil, para falar sobre o comportamento da geração Z, suas expectativas, quais os desafios das marcas para entender essa geração.
USER EXPERIENCEGeração Z e as tendências para o futuro em sua relação com marcasNós estamos vivendo a maior crise recente da humanidade. Neste momento incerto e agoniante, o mundo publicitário parou para pensar: e agora o que eu faço?
USER EXPERIENCEPela gestão criativa da tecnologiaComo os dados podem agregar, em vez de substituir? A publicidade voltada para dados e métricas passa por mudanças estruturais. Essio Floridi (CEO da Tradelab Latam)