Credenciamento do evento
Abertura do evento
Cris Camargo – IAB Brasil
Painel: Como direcionar uma campanha com influenciadores por meio da análise do comportamento da audiência
Participantes: Raphel Pinho, Fundador e Diretor Geral da Spark e Rodrigo Helcer, CEO da Stilingue
Moderadora: Cristiane Camargo (Diretora Executiva do IAB Brasil)
Como a gestão da audiência focada no comportamento pode alterar a comunicação da marca.
Palestrante: Thalita Akemi, Marketing da Youse
Tail apresenta: Uso de Dados para Insights de pré planejamento, gestão de audiências e visão omnichannel
Palestrante: Cristiano Nobrega
Case OMO – Da massa ao nicho: orquestrando audiências de uma love brand
Palestrante: Willian Zanette, Diretor de Estratégia e Insight na FBIZ
Coffee Break
Case: Donos da **** Toda – Uso de dados para escolha de influenciadores e comunicação nichada – Fanta
Palestrante: Paula Fernandes, Diretora de Grupo de Atendimento na Ogilvy
Dunnhumby apresenta: inovando para vencer – como ser competitivo hoje em uma economia impulsionada por dados, com
Palestrante: Moritz Wolff, Regional Managing Director Media – Latin America & Africa na Dunnhumby
Nichos e Causas – Dados e co-criação em redes sociais
Palestrante: Marcelo Salgado Gerente de Marketing Digital, Redes Sociais e UX no Banco Bradesco
Palestrante: Guilherme Cavalcante, VP of Media & Data da Sunset e Cleber Paradela, VP of Planning da Sunset
Encerramento do evento
Local: Centro Brasileiro Britânico
R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo/SP