Masterclass #7 | O Poder do Data Clean Room: Privacidade e Resultados
Descubra como o Data Clean Room pode ser a solução para as suas necessidades de publicidade enquanto preserva a privacidade do usuário.
Professores
Professor de Marketing, Analytics e Métricas Digitais, Cientista de Dados e Empreendedor. Foi Presidente do Comitê de Métricas e Dados do IAB Brasil. É Professor de Marketing e Métricas Digitais na ESPM e de Ciência de Dados e Analytics para Marketing na FGV. Membro do Conselho de Conteúdo E-Commerce Brasil. Na DP6, apoia clientes nas transformações digitais data-driven através de tecnologias para marketing.
É Coordenador do Comitê Técnico Digital CENP-Conselho Executivo das Normas-Padrão.
Com mais de 15 anos de realizações comprovadas em negócios e desenvolvimento de produtos nos mercados latino-americanos, Marcos possui vasta experiência na área de Marketing Digital e Ciência da Computação, navegando em posições-chave com capacidade demonstrada para desenvolver planos de ação estratégicos e coesos.
Pós Graduada em Finanças pela Saint Paul; Graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Itajubá; Capacitação em Gestão de Processos e Qualidade pela Fundação Vanzolini; Certificação em Green Belt. Atua como Gerente Ecommerce PL na Danone
Nesta Masterclass, você irá aprender o que é o Data Clean Room, como ele funciona, quais são os principais benefícios e limitações, além de exemplos práticos de como empresas estão usando essa tecnologia para obter sucesso em suas campanhas digitais.
Esta Masterclass é feita sob medida para profissionais que desejam obter sucesso em suas campanhas digitais, além de solucionar sobre as necessidades de publicidade enquanto preservam a privacidade do usuário!
Patrocínio
Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN