Apresentadores <<Prev Next>>
 Victor Bellote

Presidente do Comitê de Viewability do IAB Brasil

Conduz workshops/cursos como professor oficial e voluntariado como Profissional de mídia digital nos Comitês do IAB Brasil, ajudando a melhorar o nível educacional e os conhecimentos gerais do mercado local.

 José Nilton C. Calazans

Presidente do Comitê de Métricas de Audiência
e Pesquisa de Mercado do IAB Brasil

Entre suas experiência estão mais de 16 anos como Consultor de Análise de Pesquisas de Mídia e Internet/Marketing e Inteligência de Mercado.

Compartilhar

Métricas de Branding – Palestra Online

Gravado em: 31 de Maio de 2016 às 15:00
Duração: 01:02 min

Os professores Victor Bellote da AOL e José Nilton C. Calazans da Nielsen, abordarão os seguintes assuntos: História sobre métricas de mensuração de branding; Evolução das métricas de branding até o viewability; A oportunidade que gera engajamento.

Gratuito BAIXAR A APRESENTAÇÃO ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.